quarta-feira, julho 23, 2008

NEWS FIGHTeCIA!!!


Depois dos excelentes resultados, dois nocautes e uma finalização, Jonhy Eduardo, atleta da Boxe Thai-Nova União é o representante do MMA carioca no GP dos leves no WFE, evento baiano.
Jonhy vem evoluindo muito no chão sem deixar as suas caracteristicas principais de lado o Muay Thai, forte na categoria até setenta kilos Jonhy após vencer sua luta contra Cristiano Bananada da BTT, pediu revanche contra Milton Vieira, o Miltinho que o venceu em 2.006 no Super Challenge MMA que eu apresentei em São Paulo. Com a evolução do Jonhy, acreditasse que desta vez a luta será mais nivelada ainda e com certeza um bom show que cabe aos organizadores com boa visão, negociarem.
André Bortolini é educador físico , ex atleta de baskett e que tem em seu currículo como Personal várias capas de playboy, André dedica-se a treinar também atletas de MMA e ultimamente tem feito o trabalho físico dos lutadores, Diego Braga e Eduardo Pachu, esse último finalista do GP do Fury, mostrou que o "magrinho" ta firme e forte na preparação com André.
Chico Mendes que aparece ao lado de Bombadilha, foram árbitros no Fury GP e mandaram muito bem !!!
Chico anda ocupado com a nova equipe dos irmãos Vieira e tem tomado a frente em tudo tocante a Check-mat que promete sacudir as competições já nesse fim de semana no Rio Open e no Internacional Masters e Seniors com uma galera forte em ambos os campeonatos.
Chico tratou de deixar bem claro que quem ta dando as ordens é o comandante Léo Vieira.
Check-mat vem ai, vamos conferir !!!

Quem não ta de bobeira não é Joãozinho da RipDorey que resolveu de vez abraçar o Grappling e junto com Wagner Gomes prometem sacudir a comunidade de lutas agarradas.
Joãozinho já organizava a tradicional Copa RipDorey de Submission e agora uniu forças com a Floaerj e vem com tudo para sacudir o cenário das lutas sem kimono.
Com a infra estrutura e organização da Federação e seus conhecimentos de organizador de grandes eventos, Joãozinho associa sua marca a uma nova era no conceito de campeonatos sem kimono
De bem com a vida, Thales Leites que aparece na foto com a sua Ucha Valverde sorrindo por vários motivos óbvios mas com mais um em especial, ele acaba de assinar novo contrato com o UFC para mais algumas lutas...eu disse algumas, enfim, a fera da Nova União que está no Canadá para realização de Seminários e lançamento de camisa com a sua assinatura, disponibiliza o seu site, www.thalesleites.com para alimentar os amantes do MMA, do UFC e seus fãs, e você vai ficar sabendo aqui em primeira mão o próximo adversário do Thales Leites, quanto ao site,vale a pena dar uma conferida!

No show The Glory a Probiótica disponibilizou algumas das suas saudáveis bebidas para a área Vip e para a imprensa, comandando um desses quiosques estava Thaisa que além de tudo isso ai, é uma simpatia, Thaisa foi uma das várias mulheres presentes no show The Glory provando que o público de MMA não é mais, ha muito, um público só masculino.

É isso rapaziada, fico por aqui e até o próximo post lembrando que a luta continua !!!

Olivar Leite.

2 comentários:

Ucha Valverde disse...

A GALERA QUE ESTA LIGADA NESTE BLOG "MAIS QUE COMPLETO"(EU DIRIA ASSIM), E ATUALIZADO SOBRE O MUNDO DO MMA!!!
FICA AQUI REGISTRADO E GARANTIDO QUE É AQUI QE VCS SABERÃO OQ ESTA PRA ACONTECER E PODERÃO CONFERIR DE PRIMEIRA MÃO AQUILO QUE ESTA ACONTECENDO TB SOBRE O "MUNDO UFC" E THALES LEITES!!!
AO QUERIDO AMIGO E "COMPANHEIRO DE TRABALHO" TB PARABÉNS MAIS UMA VEZ AO BLOG,SEU TRABALHO E CARINHO!!!
BEIJÃO

Anônimo disse...

Thales merece por tudo que está passando, além de um excelente lutador é uma excelente pessoa, algumas pessoas ainda não enxergam o Thales como campeão do UFC, mas eu acredito, discuto e vou mais além, de todos os brasileiros que lutam até 84kg no UFC, ele é o único que eu acho que tem condições e que eu aposto todas as minhas fichas, aposto nele de olhos fechados, contra qualquer um middleweight do UFC.
Não falo isso só por conhecê-lo, falo isso pelo meu conhecimento em MMA e por tudo que ele vem mostrando.Agora veremos o Thales lutando o Fight Night no dia 15 de setembro contra o Dean Lister e todos nós na corrente positiva de sempre e torcendo para mais uma vitória pro Brasil.Thales by TKO.

Parabéns pelo blog e pelo ITG, sempre com excelentes matérias e entrevistas. Parabéns Olivar!

Mario Salsiiiicha