segunda-feira, julho 14, 2008

FURY, BASTIDORES E ENCONTROS!!!



O Fury FC que aconteceu nesse sábado em Teresópolis com os dois GPs, um até 70 kilos e outro até 84 kilos e duas Super lutas, uma entre Fabricio Monteiro versus Yoshimoto Watanabe e a outra entre Rafael dos Anjos versus Otsuka Takafumi aqueceu o frio de Teresópolis. As lutas foram muito boas e como todo grande evento, aconteceram gratas surprêsas.
Em meio ao frio e o corre corre dos bastidores (eu estive lá como repórter do www.intheguard.tv) encontro com grandes amigos, pessoas queridas e personalidades da luta.
O prazer enorme sempre ao encontar Vivi do Premiere Combate, além de linda, super simpática, Vivi esteve lá e cobriu para o canal campeão!
Demian Maia e Eduardo Telles (esse último revelação no GP até 84 kilos) foram flagrados por mim junto com seus parceiros de equipe ao descerem do ônibus dos lutadores. Demian sempre tranquilo e solicito, matén-se humilde e já tem luta marcada no UFC.
Mauro Xuxa machucou no treino e acabou saindo do GP dos leves, mas trouxe uma pedreira pra representar a equipe no Fury, o Jorge Michelan...pedreira!
A UDL, Universidade da Luta dos irmãos Rua esteve presente no evento, entre os seus lutadores o jovem Rodrigo Pimpolho que foi nocauteado pelo experiente Batata, mas vi que Pimpolho só requer tempo, ja ja estará despontando no cenário nacional, basta seguir em frente com seus treinamentos, afinal, falta de assessoria garanto que não vai ser.


Eduardo Pachú da Gracie Fusion é o que chamamos no mundo da luta de "magrinho bom de briga", vem de 7 vitórias que eram por nocautes, mas provou que treina mesmo com Roberto Corrêa, o Gordo, essa foi por finalização, com uma jaqueta de frio camuflada e um bonezinho de lado não teve como escapar de um "Jonh Rambo", Pachú fez a alegria de muitos, em especial de um famoso fotógrafo que não se conteve com sua finalização e vibrou muito, esquecendo por um momento sua função de bater fotos...todo mundo torce por alguém!





Várias pessoas ilustres deixaram suas casas no Rio para subir a serra com a intenção de torcer e apoiar algum dos lutadores, e foi isso que fez o meu querido Marcelão, que junto com Fabinho, Orley, Gustavo, e outros amigos estavam no Pedrão para torcer por Mauricio Reis, atleta da BTT, que digasse de passagem fez um lutão contra Giovani Diniz que por sua vez se apresentou muito bem treinado pela equipe da Nova União escapando de várias finalizações, um lutasso!




Quem estava por lá também foi o nosso representante no GP do Dream até 84 kilos, Ronaldo Jacaré que com muita simpatia contava histórias, ria, fazia rir e era extremamente solicito com todos da imprensa, uma figura !!!
Independente de estar sempre em contato com ele, pra mim é sempre um prazer abraçar o Mestre Gordo que se mostrou um leão ao defender o seu atleta Rafael dos Anjos na luta contra Takafumi em um lance que poucos viram, aliás, quase ninguém, explico- o japonês quando Rafael entrava nas pernas pra derrubar, malandramente colocava o pé por fora do ringue, prendia na corda e com isso impedia a queda, ai papai Gordão se zangou !!!
Quem estava lá também chefiando a galera do Premiere é a cheirosa Clarisse que mais uma vez se desdobrou pra levar aos assinantes do Premiere e aos que assistiam o PPV pela Plubytape o melhor do Fury FC.
Por enquanto é isso, mas ja ja, mais detalhes e mais histórias não só do Fury...do Jungle também !!!
Olivar Leite.




























Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a matéria Olivar!
Você, como sempre, na grande luta pela valorização do MMA brasileiro!

Parabens à todos os atletas e um parabéns especial pro JORGE MICHELAN!!! Otima luta, nocaute perfeito!!!

Adoro seu blog!
Estou com saudades de vc!
Um grande beijo

Stefanie