terça-feira, junho 05, 2007

ARY FARIAS:TETRA MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO!



Entrevista com o atual Tetra-Campeão Mundial na categoria pluma adulto, Ary Farias falou com exclusividade ao Blog logo após faturar o título de Hexa-Campeão Brasileiro e Tetra Campeão da Copa do Brasil . Ary, que venceu na final do Brasileiro Michel lang e na Final da Copa do Brasil, Diego Gaia, contou sobre sua trajetória nos eventos, além de relembrar sua carreira, a importância de seu mestre Ricardo Vieira e falar sobre seus planos para o futuro. O faixa-Azul, que mora no Rio de Janeiro há um ano. Confira o papo exclusivo com Ary Farias no nosso Blog .

*Como foram as suas lutas neste Brasileiro e nessa Copa do Brasil de Jiu-Jitsu ?
R: Minhas Lutas foram muito maneiras fiz tudo que eu treinei graças a Deus e graças ao meu Professor Ricardinho e aos meus parceiros de treino, eu fiz 5 lutas e finalizei três lutas e as outras duas foram por pontos . Na copa do Brasil foi tudo como nós tinhamos planejado, entrar para lutar o tempo todo, sempre na frente e sai dali como vitorioso, fiz três lutas, as 3 por finalização. Obrigado a Deus e ao meu professor e ao os meus parceiros de treino devo muito a cada um deles.
* Qual a importância do seu mestre Ricardo Vieira na sua carreira?
R:Ele sem dúvida é importantíssimo. Ele me entende, sabe tudo que eu estou fazendo no olho,isso é importantíssimo pra mim. Ele é um Mestre que eu sempre sonhei de estar ali comigo nas vitórias e nas derrotas ele sem duvida é o melhor lutador de peso leve do mundo e é o melhor córner do mundo,ele para mim significa muito,amo ele demais temos uma conexão de aluno e professor muito forte, acho que isso é muito importante para qualquer um ter um professor desse e vamos para a próxima guerra!
*Você começou a treinar aos 11 anos. Seu pai e sua mãe te levaram na bôa?
R: Eu comecei a treinar porquê eu sempre adorei,sempre amei esporte, principalmente Luta,meus pais sempre me apoiaram,eles sempre gostaram de luta.
*E qual o seu objetivo nesse ano?

R: Então, o objetivo é entrar nas competições mais importantes e ganhar todas rs,para as portas irem se abrindo entao é por isso que cada vez eu treino mais.
* E quais os títulos importantes que você tem no Jiu-Jitsu?
R:No Jiu-Jitsu sou Tetra-Campeão Mundial e 10x Campeão Brasileiro entre outros ,queria agradecer a Deus por todos esses titulos ,ao meu Professor Ricardinho e a você que nos da a oportunidade de ganhar.
*É verdade que você treinava e morava com o Ronaldo Jacaré?

R:Foi muito bom pra mim treinar com o Jaca e morar com ele, sempre tive uma grande admiração por ele tanto com profissional, como no dia-dia eu sempre tive ele como um ídolo desde que comecei no Jiu-jitsu eu sempre morei e treinei com ele .Devo muito a ele porque ele sempre me ajudou,é uma pessoa que eu sou muito grata e sempre serei, amo muito ele sempre estou na torcida por ele sou um grande fã dele ele é meu ídolo!
*E como você foi parar na Brasa?
R: Eu fui para a Brasa por causa do Alan Nacimento finfow, gravem esse nome ele vai ser o grande nome do mundial desse ano, subiu a pouco tempo para a preta ja deu show no Brasileiro, ele e o Bob são dois grandes nomes que estao chegando ai pelas beiradas, Bob Sponja ''Bebezinho'' e Alan do Nascimento .Eu era da equipe Asle em Manaus do sensei Henrique Machado e do Ronaldo Jacaré e tive um pequeno problema com o sensei ai fui atrás do Finfow e ele conversou com o Rico e graças a Deus o Rico me aceitou na Fightzone e estou muito feliz nessa equipe amo muito essa equipe, amo muito tudo isso, amo muito o Ricardinho.
*Quem são seus ídolos?
R: Meu Pai e minha Mãe e Deus lógico.
*Me conta um pouco sobre essa sua nova familia?
R:Essa familia é tudo de bom, amo muito ela graças a Deus estou muito feliz, amo muito meu pai e minha mãe eles são tudo de bom na minha vida, não sei o que seria sem eles e sem meus irmãos.

* Qual e o nome desses novos pais e novos irmãos ?
R:Eu gostaria de deixa bem claro que eu tenho dois pais que eu amo muito e duas mães que eu amo muito.Nome da minha mãe carioca é Deise Luci,o nome do meu novo pai é Marcio Rogerio aprendo muito com esse meu pai no dia-dia, meus imrãos são:Bruno,Yuri,Yasmin.
* E sua familia de Manaus?
R:Eles sabem que eu estou aqui,é melhor para mim poder da uma vida melhor a eles no futuro e aqui eu tenho muito mais futuro no esporte,amo muito minha mãe Lucicleide e meu pai Raimundo e meus irmãos Paulinho,Lukinhas,Pedrinho .
*Você faz preparação fisica , com quem ?
R: Faço sim com o Rogerio Camoões o melhor preparador do mundo,faço na X-Gym.Obrigado Rogerão!Gostaria de agardecer bastante ao Carlão Barreto que me ajudou muito se hoje eu faço a minha preparação com o melhor preparador do mundo,agredeço a ele bastante e agradeço bastante a Black House e de vez e quando faço com César a parte de elástico. Obrigado Fera! *Patrocinadores ?
R:Eu custumo a falar que a palavra certa é que eu não tenho patrocinador eu tenho “paitrocinador”risos,tenho três que sou muito fiel e grato: a Koral Kimonos e a Rags e Sitios Recantus Festas e eventos.
* Deixe sua menssagem .
R- Obrigado mesmo por essa entrevista, por essa oportunidade, agradeço muito a você Olivar Leite, bastante, você sempre me da essa moral e agradeço bastante aos fãs do FighteCia que sempre estão conosco e agradeço bastante aos admiradores da luta do esporte que devemos muito a vocês, obrigado mesmo! Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns brother
continua assim treinando
firme mantém a moral elevada
espero q consiga conquistar todos seus objetivos,e o resto deixa com
DEUS ele sabe oq faz....
meu nome é iuri tb igual do seu irmão
porém com i rsrrs.Tb sou competidor moro em
juiz de fora seria uma satisfação enorme se algum dia pudessemos fazer
um treino...treinei uns tempos na btt olimpia agora to treinando na btt abú...
vlw

Anônimo disse...

Iaê camarada, Blz??
Brother gostei pra caralho do seu jeito de lutar, eu te fraguei no premierecombate e vi uns videos no youtube, eu moro na Bahia e sou louco de vondade de fazer parte da Brasa, pq aí no Rio a parada eh mais fácil que aki pra participar de eventos grandes, aperfeiçoar meu jitsu e até mesmo patrocinio.
Valeu irmão, um abraço!! Quem sabe um dia eu possa conhecer não só vc, mais seu sensei e toda essa galera da brasa.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Aí, add meu msn que qualquer coisa se vc quiser fazer uma ponte pro lado da bahia eh só falar...
darlanterrier@hotmail.com

Abração brother!