sexta-feira, junho 08, 2007

"BUIU" É OURO NO BRASILEIRO DA CBJJ!!!



Vindo do Maranhão , o garoto Antonio Carlos "Buiu" sagrou-se Campeão Brasileiro pela CBJJ.O atleta da Toca do Samurai/BTT Maranhão bateu um papo comigo e você confere aqui a primeira entrevista de mais uma grande promessa das lutas vindo do Nordeste.

*Quando e com quem você começou no Jiujitsu? -Sandro Maciel, o "Jazzboi",ele que me ajudou, incentivou e me projetou no Jiujitsu do Maranhão.

*Você já tem algum título importante? - Ano passado eu fui segundo no Sulamericano e Vice no Mundial, sou Campeão da Copa do Mundo, Tri Campeão Norte-Nordeste.

* Hoje você treina com quem? - Marcello Jacintho, mais conhecido como Bad Boy.

* Que outras pessoas são importantes na sua formação de lutador? - 100% Sandro Maciel, Marcello Jacintho, Rodolfo Leite, Delson Thai e você Olivar Leite.

* Você tem patrocinadores/apoiadores ? - Bolsa Atleta que é fundamental para a minha preparação, agradeço muito ao Bolsa Atleta que me da a oportunidade de ser um atleta e não um vagabundo,marginal , deliquente. Sesc do Maranhão e ao Centro Elétrico.

*Algum agradecimento? - A todos que me treinaram e acreditaram no meu potencial, a força que Wellington "Franere" me deu , minha equipe Toca do Samurai/BTT Maranhão , a todos o meu muito obrigado.

Nota: contribuiram, Welligton Franere, e os irmãos Arão e Arãozinho.

Nenhum comentário: