domingo, junho 24, 2007

GORDO: PREPARANDO SEU EXÉRCITO E NOVA CASA.

Um papo com o rei da meia guarda, o professor Roberto Corrêa Gordo que prepara novo espaço e um exército de lutadores para invadir tatames e ringues do mundo.


* Como andam os treinamentos da sua equipe de Kimono ?- O treino esta muito forte , estou satisfeito com a garotada que esta surgindo .
* Qual sua opinião sobre a realização do Mundial de Jiujitsu fora do Brasil ? - É importante para o crescimento mundial , mas com certeza vamos ter outras ediçoes no Brasil de novo, porquê o
Brasil é o berço do jiu-jitsu .
* O Celso Vinicius mais uma vez foi campeão Brasileiro, quem mais ainda esse ano da sua equipe vem forte para as próximas competições? - Tem o Anderson ( um garoto novo , foi graduado marrom agora , so esse ano ja avia ganho 5 campeonatos de roxa ), Vitinho ,Claudinho ,etc. sem contar o Braga Neto que acabou de tirar o visto e ta com muita vontade para o Mundial .
* Soube que o "Gordo" vai estar de casa nova, contenos sobre isso? - O novo leblon , continuara igual , eu ja tenho mais de 10 anos no condominio , junto com o Rabico , que é meu instrutor , mas estou abrindo uma nova academia , como vc falou . pertinho da minha casa , com um grande amigo meu (ROMEL CARDOSO ). com certeza isso vai fortalecer muito a minha equipe .
* Você continua a frente dos treinos de chão da GBCT ? - Por enquanto sim ,acho que vão haver mudanças , mas não sei ainda como vai ficar .
* E para o Internacional Mastér, alguma equipe? - Com certeza ja tenho varios campeões internacionais , como seu RICARDO , RICARDINHO , etc . e vem mais por ai .
* Quem o professor aponta como o grande nome do Jiujitsu para esse ano da sua equipe? O Celcinho todos ja conhecem e mais uns que eu ja citei , JOAO VITOR , MAICON , mas tem muito mais .

* Nos encontramos no Brasileiro na UGF , quem foram os nomes que mais lhe agradaram lutando aquele evento ? - O Murilo , preta médio e mais um garoto do sul aluno do Crolin , eu gostei muito .
* Como fazer para treinar, contratar seminários e personal com o Roberto Corrêa "Gordo" ? - So me ligar : 7838-3687 ou e-mail: gordobjj@hotmail.com
* Fique à vontade para agradecer, opinar, e deixar uma mensagem para as pessoas que acessam o FighteCia. Muito obrigado pela oportunidade , vc é muito importantes para o jiu-jitsu continuar crescendo !Assim que a academia abrir vc sera o primeiro a saber , do endereço , etc .. NA BARRINHA ,abraço a todos .

Nenhum comentário: