quarta-feira, junho 20, 2007

DIEGO BRAGA:"NASCI PRONTO!"



Diego Braga, sem desculpas e muito a fim de lutar seja Muay Thai ou MMA, procurando seu espaço, o atleta da Gracie Barra Combat Team conversou comigo e respondeu algumas perguntas para aqueles que acessam o FighteCia.

* A sua luta no Top Fighters contra a Julian Jabá da RFT, foi a mais dura, a mais sangrenta,qual a sua avaliação sobre ela? - Não tenho muito o que falar, a luta foi melhor para ele,normal,porrada mesmo,sem desculpas, não posso justificar,parabéns para ele,se ele me der oportunidade de novo lutaremos.

*Você é atleta de Muay Thai,quando veremos você num evento especifico de Muay Thai? - Recebi um convite para lutar,acho que contra o Ernani da Nobre Arte,mas isso são só comentários ainda não chegou nada no meu empresário,fora isso to ai para lutar.

* Como você vê os eventos nacionais de MMA,algum na sua mira? - Sinceramente, qualquer um eu luto, gostaria que fosse contra um americano ou Japonês, to cansado de desputar vaga aqui, é dificil mas o que vier pra mim to dentro. O sonho é o UFC mas a pressa é inimiga da perfeição,não quero deixar a desejar, espero que os erros fiquem por aqui no Brasil quando tiver minha chance.

*Você tem algum adversário especifico que queira enfrentar no Muay Thai ou no MMA? - De coração, eu luto com amigo, com conhecido, qualquer um que entre no ringue, de preferência caras bons que projetem o meu nome, mas de querer enfrentar alguém por raiva, ódio, isso eu não tenho não.

* E o Projeto de Rio das Pedras ? - Ta indo bem , aparecendo lutadores, um dos meus alunos lutou o Top Fighters (Alex Oliveira) e foi nocaute relãmpago e tem vários outros, to esperando convite de eventos, oportunidade para a rapaziada lutar, ta faltando evento, precisamos de mais eventos.

* Espaço aberto para você . - Queria agradecer você Olivar em primeiro lugar que sempre fortalece os lutadores, a todos os envolvidos no MMA e no Muay Thai, meu muito obrigado e quero dizer que estou ai, nasci pronto, to treinando e esperando a oportunidade para aparecer e me projetar. Muito obrigado a todos e um forte abraço!

Um comentário:

Dinne disse...

Mega profissional que ama o que faz e merece todo sucesso do mundo!!! Sou fã número um!!! Dinne