quarta-feira, junho 13, 2007

JULINHO NO COMANDO DA BARRA GYM !




















































































No comando o Personal Júlio Marques Viçoso, o Julinho como é mais conhecido entre seus alunos. O clima de malhação forte , treino duro e ambiente agradavél é dado pelo própio Julinho que está no mercado de trabalho a 25 anos. Pais e mães de familia, rapaziada , lutadores , todo tipo de grupo existente em academias convive em harmonia comandados sempre pelos gritos de incentivo e o sorriso largo de Julinho. Aonde? Av: Dulcidio de Cardoso 3.007, nas dependências do Clube Oásis, na Barra da Tijuca.
Entre em contato: 2434 10 41 e bôa malhação!!!
Olivar Leite.







4 comentários:

Renata disse...

Oi, adorei ver as fotos achei que essas puderam mostrar um pouquinho da seriedade e do comprometimento com o qual o Julio tem junto aos seus alunos, sou uma aluna que não apenas vê o resultado em seus treinos mas uma admiradora de um personal tão descente e sério que é o MEU PERSONAL!!!

Renata disse...

ah! esqueci de diser meu nome hehehe! Renata Sampaio

Unknown disse...

Nossa falar de Julinho pra mim e falar de um pai.....ñ sei se ele vai ver esse comentário...... Determinaçao e o nome dele e amigo e o sobre nome..... ai Julinho te tenho no fundo do coração meu camarada..... que deus me de a oportunidade de estar mais uma vez ao seu lado .... um grande beijo no bicudo e na Sandra e claro meu camarada se a coparação que fiz foi de pai ....... então e poucas palavras pra falar que tambem te amo ....... obrigado julio
Teu amigo nil

Unknown disse...

nil :julinho e sandrinha leram a sua mensagem e ficamos emocionados pelas palavras e consideração. Pois eu e Julinho t consideramos como filho e esperamos q vc esteja bem;cremos q vc está bem.Filho aparece aqui, vem logo! Estamos com saudads d vc:Julinho, Sandra e Pablo.
Nil nós da família viçoso t amamos... A sua vinda aqui na academia Barra Gyn é um presente d Deus.