sexta-feira, junho 08, 2007

EDUARDO RIOS: 10 PERGUNTAS.

INFORMA:


Batemos 1 papo com um dos mais talentosos lutadores de Jiujitsu com e sem kimono, Eduarado Rios , o "Teta", na real, fizemos 10 perguntas ao nosso amigo/professor.

1*Quanto tempo na Europa? - Quase 3 meses, Noruega,Suécia, Filãndia e Polônia.

2* Você foi campeão da seletiva européia do ADCC,contenos como foi? - Foram 4 lutas, a primeira finalizei de guilhotina, a segunda foram 6x0 nas vantagens, a terceira finalizei de chave de braço e a quarta também finalizei de chave de braço.

3* E o kimono, você não acha que está sendo deixado de lado pelos atletas oriundos dele? - Eu acho que não,quem realmente quer treinar, competir , tem condições de treinos ai, o exemplo são equipes novas que vem crescendo e fortalecendo o Jiujitsu do Brasil la fora.

4* Veremos o Eduardo Rios nos campeonatos de kimono? - Sempre!!!

5* Como fazer para contratar o seu seminário? - Só entrar em contato no tetabtt@hotmail.com

6* Como é feito seu treinamento, você faz preparação fisica ou alguma preparação alternativa? - Meu treinamento é muito Jiujitsu de kimono para apurar a técnica, alimentar-se bem, dormir cêdo, não beber.Sempre fiz preparação fisica com Márcio Pimentel, estou afastado por causa das viagens, mas acho muito importante. Alterno a maior variedade de atividade fisica que adicione alguma coisa ao meu corpo, a minha mente.

7* Você vislumbra o Grappling como esporte Olimpico? - Vislumbro, mas do mesmo jeito que o Jiujitsu, eu gostaria fde ver o Jiujitsu Olimpico, mas ja é um passo como exemplo.

8* E o Surf ? - É minha paixão desde que me entendo por gente, tenho grandes amigos e grandes momentos dentro do Surf.

9* Você tem apoio/Patrocinio? - Tenho o apoio da B -Tang, Kimonos Yudan e Márcio Pimentel que sempre me ajudou.

10* Agradecimentos ? - Ricardo Libório, academia Frontline, equipe BTT, todos os meus amigos e familia e ao Pedro Lott.

Nenhum comentário: