terça-feira, junho 19, 2007

VAVÁ; O INTERNACIONAL MASTÉR SERÁ "O CAMPEONATO" ESSE ANO!!!



Alvaro Ramos , o Vavá como é mais conhecido conversou com a gente e contou como andam os preparativos da BTT para o Internacional de Mastér;

* Como andam os treinamentos na BTT para o Internacional Mastér ? - Estamos nos preparando muito bem com treinos em pé, treinado as regras também que é importante e tem um pessoal que vai entrar forte para competir.

* Cite alguns nomes desses competidores? - Alexandre Ricardo, Pedro Duarte, Vitor Alves, o Jr. o Ovidio se entrar tem chances de pódio, uma "rapaziada" bôa ai...

* E o Vavá competidor, ta treinando? - Sim , fazendo musculação , treino com meus alunos e vou tentar a sorte ai no meio pesado.

* Algum apoio/patrocinio ? - Sim , tenho o apoio dos Kimonos Yudan,já esta sendo feito um pra mim sob medida, os Kimonos Yudan sempre nos da uma força!

* E quem quiser treinar na BTT ? - De manhã o treino com o Rubens é muito técnico, ele conhece muito Jiujitsu e se você tem alguma duvida você vem e pode tirar com ele, á noite tem um treino mais cheio com o pessoal inclusive que vai competir, sempre às 19:30 h.

* Você gostaria de "recrutar" a galera para o Internacional de Mastér ?- O Internacional de Mastér é o campeonato aonde você vê quem ama o Jiujitsu, quem leva uma vida pelo Jiujitsu, o cara que ama, os grandes lutadores do passado e presente estarão lá, o Mundial sendo lá fora, muito desses grandes nomes vão estar no Internacional Mastér , fazendo com que esse campeonato seja "o campeonato" esse ano no Brasil.

* Agradecimentos? - A DEUS por me permitir lutar mais um campeonato, ao Murilo, ao Bebeo e ao Zé Mário, aos meus companheiros de treinos, aos meus amigos , aos Kimonos Yudan , e a todos que torcem pelo nosso esporte.

Nenhum comentário: