quarta-feira, junho 06, 2007

MARCELO PELAIO.


Batemos um papo com Marcelo Pelaio, um dos mais importantes atletas de musculação do Brasil e conceituado Personal Trainner, confira abaixo:



*Quando vc começou na musculação ?Eu comecei aos 17 anos de idade.

*Quem era seu idolo na época ? Até hoje admiro muito o grande divulgador do Bodybuilding no mundo, ARNOLD SHWARZENEGGER.

*Quando vc foi campeão carioca pela primeira vez ? Meu primeiro título Carioca foi em 1983.

*E Brasileiro ? Disputei meu primeiro Campeonato Brasileiro em 1983 após o Estadual, e fui vice Campeão.

* Quantos titulos Brasileiros vc tem ? Individual, 05 títulos,e na Categoria Duplas, 04 Títulos.

* Qual campeonato mais te marcou e por quê ?O que mais me marcou foi o segundo Mr Universo que participei, na cidade de Esmir(Turquia),pois senti que se tivesse me preparo um pouco melhor, poderia ter subido no pódio.

* Cite 5 nomes de bodybuilding das décadas de 80, 90 e inicio de 2.000? Arnold, Lee Haney, Lee Labrada, Dorian Yates, Ronnie Coleman.

* Hoje quem são os grandes nomes do Bodybuilding no Brasil para vc ? Edson Serafim(SP), José Carlos(SP) e outros.

* O que você faz hoje de atividade física ?Alterno treinos de musculação com treinos de boxe e nos fins de semana, corrida de 6Km.

Ê
* Que outro projeto você está envolvido ? Estou aguardando uma parceria para tirar do papel meu projeto Academia.

*Quem quiser treinar com o Marcelo , como faz ? Pode entrar em contacto pelo site:
www.pelaio.com.br ou pelo tel. 21 78940294.

* Quais os planos e pespectivas para 2.007 ?Terminar meus cursos de operações táticas e Proteção e se tudo der certo, tocar meu projeto.

* Deixe uma mensagem para o FighteCia e para as pessoas (como eu ) que te admiram ."Estar preparado para a guerra , um dos meios mais eficazes de preservar a paz."

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Marcelo Pelaio pela dedicação ao esporte e por ser um excelente Personal Trainer.

Cris disse...

Ms. & Mr. Universe 2010 NAC
Marcelo Pelaio, 7o. colocado na categoria master... PARABÉNS!