sábado, novembro 03, 2007

CIRCUITO AMADOR, É HOJE !!!



Rola hoje no Clube Delfim de Boxe na Tijuca, o Circuito Amador de Vale Tudo organizado pelo meu amigo Mauricio com um total de 20 lutas com representantes de vários locais do Brasil e de várias equipes também.

O evento promete muito, a iniciativa é super bacana e acredito que Mauricio, assim como todos que irão participar, irão colher bons frutos.

A apresentação seria por minha conta, mas um compromisso com a empresa que eu trabalho impossibilitou, mas lendo o site da Tatame, soube que quem apresentará o evento será o Chicão Joly, ou seja , "o apresentador" dando assim mais brilho ainda ao evento do amigo Mauricio, sem falar que a nossa querida Mônica Marchetti é a madrinha do evento e estará prestigiando na Academia Delfim também!

Longevidade e sucesso, é o que desejamos para o evento, torcemos por ele e acreditamos ser uma iniciativa brilhante e corajosa do Mauricio. Aproveito para convocar a todos os amantes do MMA que estejam hoje lá na Academia Delfim de Boxe, na Pereira de Siqueira 45, Tijuca. Sucesso !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: