sexta-feira, novembro 09, 2007

MO TEAM LEAGUE, PESAGEM!!!



Aconteceu agora a pouco a pesagem da final da M.T.L., todos bateram o peso, apenas Silmar Rodrigo teve que dá uma corridinha mas nada que chegasse a comprometer seu bem estar, e Rafael Manteiga foi obrigado a tirar toda a roupa para bater o peso também, fora isso tudo tranquilo, como de praxe Marcelo Tetel conduziu a cerimônia com perguntas para os lutadores e eles após responde-las, pesavam e tiravam a foto tradicional. Os capitães ao final falaram e quem mandou muito bem foi o capitão Murilo Bustamante que falou da honra e alegria de ter aqueles lutadores como integrantes da sua equipe e os enalteceu de uma forma que arrancou aplausos de todos presentes na pesagem. Minotouro também falou e demostrou carinho e respeito pelos integrantes da sua equipe rival, ambiente muito bacana. Mônica Marchetti falou, e no que ela disse uma coisa ficou marcada que foi: "...vocês briguem dentro do ringue que eu vou estar brigando por vocês aqui fora..." e resaltou que em 2.008 tem mais Mo Team League !!!

Por aqui vou fazendo entrevistas e anotando tudo de legal e importante que acontece para deixar todos que acessam o FighteCia informados de tudo sobre o melhor evento já realizado no Brasil!

Olivar Leite.

Nota: Minotouro conseguiu manter seu record de perda de avião e foi parar ontem em Guarulhos e teve que vir de táxi para São Paulo, pagando a bagatela de 180,00 reais ...então tá!!!

Nenhum comentário: