sexta-feira, novembro 09, 2007

FÁBIO MALDONADO, FINAIS DA MTL!!!


Agora você acompanha a entrevista com Fábio Maldonado que vai enfrentar Alexandre Cacareco nas finais da Mo Team League.

Quais as suas expectativas ?
Ser campeão!
Cacacreco, luta dura ?
Com certeza luta dura, acho ele muito bom, tive oportunidade de ver muitas lutas dele no You Tubel, estudei muito o jogo dele e não espero que ele troque comigo, mas não estou lutando Boxe ou Muay Thai e sim MMA.
E o resto do time ?
O time está muito confiante, do Manteiga ao Cigano, tenho certeza de que seremos amanhã campeões, todos da nossa equipe que perdeu não foi nem por nocaute ou finalização, estou confiante, muito confiante!
E o peso ?
Foi bem mais fácil bater o peso dessa vez, do que contra o Vitor, contra o Vitor dormi com 96.100 e dessa vez dormi com 94 e já acordei com 93...to muito bem treinado, sinceramente acho que ele não vai trocar em pé, mas é lógico que vou tentar manter a luta em pé.
Agrdecimentos ?
Ao evento pela oportunidade, ao Rogério...ja lutei em Las Vegas e Atlanta lutando Boxe, nunca no Brasil, mas esse evento eu adorei, o show, espero que as portas se abaram no Brasil, queria agradecer ao Herman e toda a sua equipe a AOA,ao Eduardo Fagundes Parilo que foi meu suporte nos momentos difíceis e está me dando suporte agora e a minha familia, família é tudo !!!
Olivar Leite.

Nenhum comentário: