sábado, novembro 24, 2007

Paula Sack!





Uma das piores coisas de nós seres humanos: o preconceito !!!

Quando alguém que não é do ramo, ou simplesmente não participa do meio do MMA brasileiro, das internas dos eventos de Artes Marciais no Brasil e no eixo Rio/São Paulo, quando vê Paula Sack, uma loirinha, com corpo sarado, cabelos e sorriso bonito, corre o risco de exercitar o preconcito, aquele mal que nós lutadores tanto sofremos...

Paulinha é baixinha,(não tanto) se movimenta intensamnete pelos bastidores dos eventos, é perfeccionista, preocupada em fazer seu trabalho com excelência, ama muito o Jornalismo, é fato ! Paulinha é acima de tudo uma grata surprêsa, apesar da idade,( ela é muito nova, hahaha ) tem uma preocupação e um prazer muito legal que é a leitura, Paulinha fica todo o tempo indicando e pedindo dicas sobre bons livros, uma amante da leitura, mas ela não fica por ai, é praticante de vários esportes, claro, quase todos radicais, como ela mesmo diz, manda muito bem no Wake,( e as fotos podem provar), antenada, adora viajar e não hesita em desafiar a gente para embates naqueles esportes que como já disse antes, ela não hesita em se dizer fera . E foi numa dessas conversas no jantar no Hotel Lorena, na presença de uma mesa cheia de sua equipe, jornalistas como nosso querido Gleidson Venga, eu e alguns outros lutadores que Paulinha revelou mais uma das suas habilidades: ENXADRISTA! Mais ai era demais numa mesa em que várias outras pessoas também praticavam o Xadrez, entre elas o campionissimo Murilo Bustamante,( como Paulinha é competidor nato) que se "atreveu" a dizer que jogava bem, dali em diante foi desafiado várias vezes por uma Paulinha que incitava a disputa inclusive fazendo apostas; competidora nata!

Bem, mais o bacana disso tudo é que Paulinha é extremamente respeitada por todos nós, todos nós a respeitamos e somos gratos ao seu trabalho jornalistico, sério, bem feito e de suma importãncia para os esportes de lutas, Paulinha, agora super numa boa, deixando um pouquinho da sua marra em ser bôa em todos eses esportes(po ela não podia ser perfeita,hahaha), muito obrigado em nome dos praticantes das lutas no Brasil!

Ossssssssssss, Paulinha !!!

Olivar Leite.

Nota: mas essa partida de Xadrez, se depender do FighteCia vai sair !!!

5 comentários:

ATEMI JITSU - KALABAR disse...

Acompanho suas entrevistas e a oportunidade que vcs dão aos lutadores novos e a todos os tipos de luta. Sou faixa preta de Atemi Jitsu, fizemos uma excelente reportagem com a Ana Maria Braga que pode inclusive, ser verificada no site: atemijitsugrupokalabar.com. Preciso saber como posso agendar uma visita da sua equipe de produção ao nosso Centro de Treinamento, que fica aqui em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Vários lutadores de Vale Tudo estão se preparando conosco.
Meus telefones são 34173437 e 96763675 - Paulo Kalabar

juliao disse...

Não tenho nada contra a Paula Sack, mas sou mais a Viviane Ribeiro, linda, com um sorriso maravilhoso, simpática, gatíssima.
Já a Paulinha me soa meio artificial, a começar do sorriso forçado.
Julião

Anônimo disse...

quervo ve-la na playboy

Anônimo disse...

Ela tem uma chance comigo

Anônimo disse...

gostaria de saber qdo o arona vai lutar no ufc ele moeria o malajones