segunda-feira, novembro 12, 2007

MTL, FINAL OU UM COMEÇO ??!!!!

O campeão da Mo Team League é: Wild Fire !!!

Assim eu declarei o final da primeira Liga Brasileira de Mix Martial Arts.
A luta de Luciano Azevedo contra Rafael Manteiga foi um show. Gersinho e Serginho proporcionaram uma outra grande batalha, Silmar e Field deram show de trocação, Cacareco conseguiu a finalização mais rápida do torneio(3o segundos) no durissimo Boxer Maldonado, e Mamute empatou o placar(pessoal) contra Cigano com um lindo arm lock.
A Mo Team League foi um verdadeiro show mais uma vez, só que nessa final, todos nós da organização, Netza, Reunion, B-Tough, Fábio Gurgel, estavamos embuidos em realizar a melhor final de um evento brasileiro, e ao meu ver conseguimos.
Desde o show do video clip das etapas anteriores, ao show das torcidas, em especial dos ônibus que foram do Rio de Janeiro para São Paulo para torcerem pelas equipes.
O clima de profissionalismo entre os lutadores foi o mais marcante entre tantos outros motivos legais que marcaram essa final. A Sra. Luciano Azevedo gritando: "vai amorzinho!" no momento exato que o Clube Paulistano fazia silêncio, Luciano dançando Skazi após sua vitória acompanhado do sorriso largo de Márcio Cromado, Brasilia e Miltinho gritando para Gersinho, o trabalho dos técnicos de Serginho, a raça de Silmar e Field que procuraram sempre a luta, a explosão de Cacareco ao quedar Maldonado e sair da americana para o pé numa velocidade absurda, na tranquilidade aparente de Mamute mesmo enfrentando o forte e grande Cigano que já tinha sido seu algoz em outro evento, e Mamute carregando Vinicius Draculino, enfim a tanto pra contar e lembrar, mas o mais importante foi o grande passo dado em direção a um novo tempo, bem melhor, de eventos, lutadores e organizadores, e segundo a própia Mônica Marchetti, em 2.008 tem mais !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: