domingo, novembro 18, 2007

LUCIANO:PRONTO PARA OS EVENTOS INTERNACIONAIS!!!







Luciano Azevedo é sinônimo de show, de espetáculo !!!
Atleta genuinamente Luta Livre, é na minha opinião um dos atletas da categoria leve, mais completo do mundo.
Luciano não escolhe adversário, é guerreiro, não foge a luta, cai pra dentro, é respeitador, mas em cima do ringue vai pra cima sempre!!!
Já tive a oportunidade de apresentar várias lutas de Luciano, e independente da situação da luta, ele parece um pitt bull, "vai pra dentro" o tempo todo.
Quando Luciano luta, luta a Luta Livre, luta a RFT, luta Márcio Cromado, luta uma pequena nação que está viva, que se chama Luta Livre.
Na última luta de Luciano na Mo Team League ele enfrentou Rafael Manteiga, um lutador com as mesmas caracteristicas do Luciano, e o que eu tive a alegria de apresentar foi um show de movimentação e trocação, tanto de golpes como de posição. Luciano venceu, e abriu assim o caminho para que sua equipe Wild Fire avançasse para a vitória de um placar de 4x1 contra a Huricane.



Luciano está pronto para os ringues internacionais, capaz de lutar em qualquer grande evento, qualquer um, agora é com vocês empresários da luta, pois o garoto, que é humilde, respeitador, fiel ao seu técnico, a sua bandeira já não precisa provar mais nada, absolutamente mais nada, agora é colocar o garoto pra fazer o que ele melhor sabe fazer: lutar !!!



Nota: a luta entre Luciano e Rafael Manteiga era frenética, com aplausos e muita vibração do público presente, mas derrepente fez-se um silêncio por alguns segundos e uma voz femenina gritou: "bate nele amorzinho!!!", era Dona Maryanny Castro, Sra. Luciano, fecha a cortina, fim do ato!






Olivar Leite.

Nenhum comentário: