domingo, novembro 18, 2007

ESCOLA DE RÁDIO: PALESTRAS E SOCIAL LEGAL !!!


Queremos convidar todos os alunos e ex-alunos, amigos e interessados no assunto RÁDIO a participarem da 1ª SEMANA DE COMUNICAÇÃO DA ESCOLA DE RÁDIO.
De 26 a 30 de novembro estaremos recebendo profissionais de comunicação para um bate-papo informal sobre a história do rádio, o futuro do rádio e muitos outros assuntos interessantes. Entre os convidados confirmados, teremos as presenças de: David Rangel, Paulo Beto, José Carlos Araújo, Berto Filho, Alexandre Amorim, Carlos Townsend, Willian Travassos, Rui Taveira, Marcão Rodrigues, Soares Jr, Eraldo Leite entre outros ilustres do nosso querido veiculo rádio. As palestras serão na Escola de Rádio - Rua do Catete, 347 salas 214 / 218. De segunda a sexta-feira das 19 às 22h. Tel: 2225-5794.
As palestras, além de transmitidas ao vivo pela Rádio RPB Web em http://www.radiorpb.com.br/ também serão gravadas em DVD.
Não será cobrada taxa de inscrição, mas para participar basta ligar e confirmar a presença.Para cada dia de palestra será necessário trazer uma lata de leite em pó ou alimento não-perecível para doação. Os alimentos serão doados para a Instituição "Cruzada do Menor" ( http://www.cruzadadomenor.org.br/ ). Como nossa secretária Germínia tem contato direto com a diretora desta instituição, Maria Lucia, sabemos que os alimentos chegarão às mãos das crianças que realmente precisam.
Ruy Jobim http://www.escoladeradio.com.br21/21 - 22255794

Nenhum comentário: