domingo, novembro 04, 2007

"TETA"




Falar de Eduardo Rios, o Teta é sempre fácil pra mim. Quando falamos de alguém e queremos falar bem, temos que procurar adjetivos, qualidades que quase todo ser humano tem, basta se esforçar um pouquinho, no caso de Eduardo Rios, não ha necessidade de esforço algum. Uma lista enorme e fácil de qualidades se forma em minha cabeça logo, e não se trata só do lutador, se trata acima de tudo do ser humano, quem dera meu Deus, quem dera que a grande maioria dos lutadores que existem por ai fossem pelo menos parecido com Eduardo Rios, tanto no quesito humildade, quanto em outros quesitos, como técnico, a sua capacidade de ser honesto, a sua clareza ao se tornar seu amigo, ha tantas coisas legais nese ser humano que se tornou um excelente lutador, tem uma coisa muito bacana que ele também carrega com ele, um tesouro esquecido pela grande maioria dos praticantes de artes marciais, a gratidão! Sempre que Teta fala sobre Ricardo Libório, seu professor, é com carinho, com amor verdadeiro, com gratidão, isso é muito bonito, isso é exemplar. Teta é deses caras que eu me orgulho de chamar de amigo, é desses caras que você olha e fala: vale a pena acreditar no ser humano.
Teta, eu torço por você, torço para que as pesoas que estão ao seu lado consigam, asim como eu enxergar tudo isso que eu enxergo e que possam também valorizar isso.
Parabéns Eduardo Rios, afinal quando sentei para escrever sobre você era para contar sobre sua conquista no campeonato Panamericano de Jiu-jitsu, ai coloquei Infected Mushroom-I wish e viajei, escrevi somente o que meu coração quis, afinal eu não sou repórter mesmo, escrevo mal e errado e o blog é meu, portanto o que vale é a intenção, Tetinha, parabéns !!! Essa conquista é nossa !!!
Olivar Leite.


Um comentário:

Anônimo disse...

barabens teta tu e o cara !! sempre sorrindo e passando positividade pros amigos , alem de otimos treinos !!! ( marcello marron btt )