quarta-feira, março 26, 2008

CURSO NO MARANHÃO!!!



Desde que assumiu a FUMDEL, Federação Municipal de Esportes e Lazer, meu amigo de infância Miguel Pinheiro vem sacudindo os esportes na capital do Maranhão.
Com uma visão moderna, com sangue no olho como nós lutadores costumamos dizer, Miguelzinho como é mais conhecido pelos amigos de infância não pára, ele tem lutado para que São Luis seja povoada por quadras poliesportivas e que todo o municipio pratique atividades esportivas variadas, coisa muito bem conhecida por Miguelzinho que já praticou diversos esportes como a Capoeira, o Judô com meu irmão Marquinho Leite e já deu uma malhada séria comigo alcançando uma performance muito legal.
Sabendo da capacidade de Miguelzinho, Wellington Modesto, o Franere, atleta de Jiu-jitsu e Judô que aparece na foto comigo e Murilo Bustamante, com a intenção de propagar o Grappling/Submission e as técnicas de solo, me convidou para que em abril, nos dias 10 e 11 eu retorne a São Luis para passar o que está rolando nas academias e tatames do País em matéria de posições e treinamentos, além de fundarmos a Federação de Grappling do Estado do Maranhão.
Fica de já o agradecimento a Franere e ao Diretor da FUMDEL, Miguel Pinheiro pelo convite e aproveito para convidar a todos de todas as modalidades e academias do Maranhão para se juntarem a nós para juntos trocarmos informações e aprender-mos um pouco mais sobre esportes de Artes Marciais.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: