terça-feira, março 11, 2008

SUJEITO HOMEM!


Quando convidei Roberto Corrêa, o Gordo para ir para o Ilha Combat evento organizado pela Top Sports tendo a frente o faixa preta Marcello Jacintho, na minha cidade natal, sabia que estaria levando um ídolo do Jiu-jitsu respeitado e admirado na minha terra.
Gordo porém num treino de Jiu-jitsu machucou-se e estava sentindo muita dor nas costas e teria que viajar para o Japão aonde estaria com atletas da Gracie Fusion no Sengoku.
Sabendo das dores nas costas, sabendo também da viagem exaustiva que teria de enfrentar tanto pra ir como pra voltar do Japão e que sua passagem para São Luis estava marcada para o mesmo dia que retornaria das terras nipônicas, me preocupei em frustar o público ludovicense e mandei um email para o Gordo que me respondeu da seguinte forma : "Olivar, só não vou honrar meu compromisso com você e o povo do Maranhão se o avião cair!!!"
Quando Gordo subiu no octógom para entregar a placa para homenagear o Rei Zulú eu contei essa história e o público maranhense retribuiu a gentileza com uma salva de palmas ao professor da Gracie Fusion; sujeito homem!

Nenhum comentário: