sexta-feira, março 28, 2008

COPA LUIZ ALVES E BRAS. DE ESTREANTES!


Confederação Brasileira de Muay Thai, apresenta o segundo e o terceiro evento do ano, que vai acontecer dia 13 de Abril as 10:00 no ginásio do América. Acontecerá o Brasileiro de Estreantes para atletas até três lutas de ringue e a Copa Luiz Alves para atletas com mais de três lutas de ringue, serão dois eventos no mesmo dia, o primeiro para atletas novatos e o segundo para atletas mais experientes.
As inscrições já estão abertas pelo email: cbmuaythai@gmail.com nas seguintes categorias: 55, 60, 65, 70, 75, 80, 85, 90 e acima de 90 kg. Todas as lutas validas pelo ranking nacional de Muay Thai que valerá a vaga no mundial deste ano e a bolsa atleta pelo Ministério dos Esportes para 2009.
A qualquer momento entra no ar o moderno portal da CBMT que terá todas as informações sobre o Brasileiro de Estreantes e a Copa Luiz Alves, acesse www.cbmuaythai.com.br
Os eventos da CBMT vem com o apoio do Ministério dos Esportes, Vereador Roberto Monteiro , Ecko Unltd, Pretorian, Vizzo Wall, realização da Confederação Brasileira de Muay Thai e organização Grão Mestre Luiz Alves e Mestre Artur Mariano.

Nenhum comentário: