sexta-feira, março 28, 2008

RFT: BOXE COM KAKAU PARA O WOCS!!!


De passagem pela RFT, Renovação Fight Team, pude dar uma olhada no treino de Boxe puxado pelo professor Kakau, figura bacana e humilde que luta dia a dia ao lado do Mestre Cromado para colocar cada vez mais o nome da RFT no lugar mais alto do pódio no mundo do MMA.
Várias feras estavam por lá para afiarem o Boxe com Kakau e o clima era de muita empolgação já que André Chatuba e Carlos Alberto foram convidados para lutarem no WOCS, evento que rolará dia 10 de maio na Delfim, na Tijuca que terá transmissão pela internet através do www.intheguard.tv que já provou que faz a transmissão com excelência, tendo em vista que a transmissão do Rio F.C. foi elogiadissima por todos os cantos do mundo de onde foi vista.
É mais um grande evento que está surgindo, num lugar maravilhoso, com poucos lugares para quem deseja ir ao Clube Delfim de Boxe na Tijuca, apenas área VIP e tudo sobre o evento, fotos, card, vídeo dos lutadores você vai ver acessando o www.intheguard.tv , fique ligado que o Otávio Tatá e o Philip Lima organizadores do WOCS prometem um show de organização.
Nós do FighteCia desejamos todo o sucesso e estamos comprando mais essa briga !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: