quinta-feira, março 13, 2008

FAZENDO JUSTIÇA!!!





Quando falamos de MMA no Maranhão um dos nomes mais lembrados é de Dragão Chinês, como é conhecido o lutador maranhense que aparece na foto de boné na pesagem do Ilha Combat.

Dragão se preparou muito para fazer uma luta de Muay Thai, treinado por Eloy Duarte da academia Dojô James Adler, Dragão esteve na pesagem, bateu o peso e estava muito a fim de lutar, mais o seu adversário bateu 8 kilos a mais !!!!!!!!!

Eloy Duarte, seu professor me pediu que eu ao apresentar o evento explicasse para o público, claro que eu disse que sim, mas a loucura do desenrolar, de estar envolvido com o evento, me fez falhar e não dei a explicação que tanto Dragão merecia, por isso venho aqui no meu blog corrigir esse erro e desejar a Dragão que seu próximo adversário seja tão profissional como ele foi, ai aproveito e coloco a foto de Eloy, meu amigo e treinador de Dragão, abraçado com Junior, um dos caras mais bacanas de São Luis que foi prestigiar o evento.

Eloy, Dragão, minhas desculpas !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: