quinta-feira, março 13, 2008

NEWS !!!


Fabrício "Morango" Camões, faixa preta e campeão do GP do Super Challenge enfrenta o duro Joe Camacho no ShoXC de abril.
Moranguinho treina duro com os irmãos Saulo e Xande Ribeiro e nós do FighteCia torcemos muito para o brasileiro. Atleta muito técnico, verdadeiro representante do Jiu-jitsu, extremamente humilde e educado, tem tudo e merece chegar lá !!!

Em sites e blogs dos E.U.A. Ronaldo Jacaré é sempre lembrado pelos americanos depois que empatou com o campeão Randy Couture em um campeonato de Submission, eles sempre questionam o porquê do Jacaré de Manaus não lutar o UFC e numa dessas enquetes apareceu uma resposta como sendo do Dana White que dizia o seguinte :
"Quando procuramos pelos responsavéis do Jacaré, eles pediram uma quantia absurda, totalmente fora da realidade e por isso não fechamos com ele!"

Em São Luis do Maranhão no Ilha Combat, uma luta de dois maranhenses levantou as arquibancadas do Ginásio do Castelinho aonde foi montado o lindo octagon da Top Sports, organizadora do evento. A luta entre o atleta da Toca do Samurai/BTT-Maranhão Anderson versus o atleta Urso da academia Bulldog. Anderson derrubou e fez o ground and pound quase chegando na finalização por algumas vezes, Urso valorizou muito a vitória unânime na decisão dos árbitros para Anderson que computa agora sua segunda vitória em duas lutas.
Quem torceu muito com Anderson foi seu amigo de treinos Antonio Carlos (o Buiúi) que vocês já conhecem daqui do FighteCia e que vem vencendo vários campeonatos de Jiu-jitsu desportivos aqui no Rio e já recebeu a faixa marrom!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: