quarta-feira, março 26, 2008

PÉ DE PANO,MINOTOURO,MARQUINHO LEITE,MILA,JONHY E LUCIANA!





Salve rapaziada, depois de um tempo sem postar em função de estar envolvido com o novo evento que surge com força total no Rio de Janeiro, o WOCS do Otávio "Tatá" Duarte e do Philipe Lima trago para vocês muitas novidades.

Bem quem anda treinando muito é o grande campeão Márcio Pé de Pano que está focado esse ano na sua carreira no MMA, tive a oportunidade de acompanhar um treino seu na Gracie Fusion puxado por Roberto Corrêa o Gordo e vi Márcio dando duro, se dedicando aos treinos, quem estva por lá também era o seu primeiro professor e figura muito querida além de tricolor fanático( carrega uma tatoo no ante-braço do Fluzão) Kbelinho.
Quem fará a festa em Belém do Pará conforme me informou meu amigo Caio Layser, é meu querido Rogério Minotouro que vai estar passando as técnicas do Boxe e do MMA esportes que ele domina. Rogério vem de vitória no MMA realizado no Canadá e "descansa" dando esse curso em Belém na AcademiaTrainner que tem um espaço bacana e que vai encher pois Rogério além de ser um dos monstros sagrados do MMA moderno é um lutador muito querido por todos, em especial na terra do Açai aonde coleciona grandes amigos como o própio Cayo Layser.
Quem quiser participar ainda tem a chance basta procurar a loja Nocaute ou telefonar para os telefones: 3322 2529 e 8186 5101, Minotouro promete sacudir a galera com um curso maneirissimo !!! Quebra tudo Rogério !!!!!
O sensei Marco Leite( 3 DAN ) é um dos árbitros selecionados para atuar no Campeonato Brasileiro Regional de Judô ,que acontecerá no período de 28 a 30 de Março,em São Luis - MA. A competição reunirá os Estados do MA,PA,CE e PI,envolvendo 400 judocas que buscam uma vaga para a fase final de suas respectivas classes,que acontecerá no segundo semestre em diferentes datas.O sensei Marco Leite(Ação/Viva Àgua),é integrante do quadro nacional de arbitragem,possuindo a graduação de Àrbitro Nacional "A".Além do trabalho como Àrbitro,o professor Marco Leite se fará presente no Regional através de 12 atletas que venceram a seletiva estadual e representarão o Maranhão na competição.

Quem trocou de idade foi a nossa ex colaboradora e amiga querida Mila Almeida, a baiana anda muito ocupada com os estudos mas não deixa de lado sua paixão pelas lutas, sempre que pode Mila sacode o kimono e dá uma treinada mantendo assim a boa forma tão elogiada pela galera que acessa o FighteCia, Dona de um sorriso lindo to sempre trocando idéias com essa fig
ura maneira que eu confio e me amarro, Mila, pra você toda felicidade do mundo!!!

Encontrei também o casal casca grossa do Muay Thai Jonhy Eduardo e Luciana , Jonhy vem de uma vitória contudente no Rio Fight Club quando impôs seu Muay Thai e ofereceu um excelente show para todos que prestigiaram o evento no Hebrica ou através do Intheguard pelo pay per view.
Jonhy junto com Rodolfo e Foca realizam o Primeiro Baixada Open de Submission de Belfort Roxo no Ginásio de Uniabeu.
Recebi um email do casal que dava a seguinte informação:
"Tb queremos informar o número da conta para as inscrições:conta corrente nº215141-9 Unibanco - agência:0196,valor das inscriçoes:30,00.
Tb gostaríamos de pedir a sua presença no evento q será muito importante.
Algumas das lutas casadas:
Eduardo filipi(fusion) x d'angelo(pequeno)
Ligeirinho(casquinha) x Paty(pequeno)
Thiago Bigmonster(casquinha) x Broa(pequeno)
Pimpolho(nova união) x Fábio Abreu(casquinha)
Michelle Tavares x adversária ainda para ser definida entre outras.......
Muito obrigado e tenha uma ótima semana!!
Abção Johnny e Luciana"

Pois é rapaziada se alimentem de informações ai, pratiquem Arte Marcial, pratiquem o bem, sejam do bem !!!

Olivar Leite.