segunda-feira, março 10, 2008

CHUTE BOXE POÁ; LUISÃO BRITO E FABRICIO WERDUN!!!


Hoje é um grande dia para o MMA em Porto Alegre, em especial para dois grandes nomes do MMA brasileiro, dois grandes nomes do Jiu-jitsu, dois grandes nomes da equipe Chute Boxe, em especial para um carioca que conheço desde 1.998 quando fui para a academia Sul Jiu-jitsu de Walter Matos e José Mário Sperry me preparar para o Brasileiro de Jiu-jitsu daquele ano.

Lá conheci o então instrutor faixa marron, Luis Brito, conhecido como Luisão, que me ajudou muito, me ensinou várias posições e junto com a equipe toda me fez sentir em casa em Porto Alegre.

Hoje, Luisão e Fabricio Werdun inauguram a Chute Boxe Porto Alegre, com uma estrutura maravilhosa e para chegar até o dia de hoje Luisão percorreu uma longa estrada que você vai conhecer um pouquinho dela aqui, confira abaixo;

-Quando você começou a treinar Jiu-jitsu e quem foi o seu professor ?

Comecei a treinar no Rio, tive vários professores, o último no Rio foi Luis Paulo de Niterói, vim para Porto Alegre faixa rôxa, comecei a dar aulas na Sul Jiu-jitsu, academia do Walter e do Zé Mário, fiquei por lá durante mais ou menos 7 anos até pegar a minha faixa preta quando sai e montei a Pró Fight e depois de 1 ano vi que ninguém chega a lugar nenhum sozinho e resolvi então alçar um võo em direção a minha carreira de lutador que mudou minha vida pra bem melhor.

-Você lutou contra o Macaco que era Chute Boxe, como foi essa aceitação lá ?

Fui recebido muito bem pela Chute Boxe e afinal o Luis Azeredo tinha lutado contra o Cristiano Marcelo, Ciborg contra o Shogun e entendi muito bem que lá o que importa é teu caratér, se você é um cara decente, do bem, lá na Chute Boxe eles são extremamnete profissionais, são realmente uma empresa séria.

-E seu Muay Thai, teve aquela melhora esperada mesmo ?

Antes de fazer o Muay Thai eu já treinava Boxe com o Cafuringa que pra mim é o melhor do mundo e olha que eu já rodei o mundo todo, e lá na Chute Boxe eu fazia muito sparring pois tem 50 caras dispostos a sair na porrada com você, te ajudar mesmo a treinar então eu só melhorei, e muito, em Póa eu não tinha sparring.

-Nesses anos, quem são os seus grandes amigos na Chute Boxe ?

Sou amigo de todo mundo lá, mas tenho que dizer que tenho um carinho, respeito e admiração especial pelo Ciborg, Luciano Azeredo e pelo Zulú, são caras bacanas, profissionais e amigos de verdade, caras bons de coração!

-Chute Boxe POA, porquê Porto Alegre ?

Poa é minha paixão, amo Poa, meu filho mora aqui, tive que ir para Curitiba, fui de mala e cuia para me aproximar da Chute Boxe, mas já percebi a muito que meu coração está em Poa, aqui tem muitos caras a serem explorados, com potencial, sem chance, caras muito bons e com a ida do Werdun pra Chute Boxe foi perfeito pois combinamos de passarmos 15 dias lá, 15 dias aqui, conseguimos a autorização com o Mestre Rudimar, coisa que não é pra qualquer um e com bôas idéias nossas com o Roberto empresário com visão excelente para negócios aqui da Zona Sul de Poa, acertamos a fundação da Chute Boxe Poa.

-E a inauguração ?

Será aberta para imprensa, apresentaremos videos, teremos palestras, Mestres Rudmar e Rafael Cordeiro junto com vários professores da CB virão para um super aulão de Jiu-jitsu e Muay Thai para os lutadores se apresentarem no Quartel General.
Para quem quiser respirar novos ares, vir passar uma temporada em Poa para treinamento, estaremos disponibilizando toda estrutura, de Ringue até dormitório, teremos um verdadeiro centro de treinamento digno da equipe Chute Boxe.

-Deixe uma mensagem

Não existe milagre sem sacrificio, o sucesso depende das pessoas em sua volta, acredite muito no trabalho, no trabalho duro !!!

Gostaria de aproveitar e mandar um abarço e desejar sucesso ao meu amigo Olivar e dizer que as portas da Chute Boxe Poa estão abertas para você.

Abraço para todos do FighteCia.

Luis Brito.

Nota: desejamos a Luisão toda sorte do mundo !!!

Nenhum comentário: