segunda-feira, dezembro 18, 2006

GINÁSIO PAULO LEITE , TUDO PRONTO PARA A GRANDE FESTA !!!
















Tudo pronto para a inauguração do Ginásio Paulo Leite , ùnico exclusivo para a prática do Judô e das demais Artes Marciais , em São Luis , capital do Maranhão.
Paulo Leite foi o introdutor do Judô no Maranhão , fundando a Judô Clube Irmãos Leite , primeira academia de Judô da história do Maranhão .
Na foto do interior do Ginásio Paulo Leite , o seu sobrinho Marquinho Leite , meu irmão , que nunca deixou que acabassem com a Saga da Familia Leite , competidor respeitado , professor com maior número de alunos do Estado , professor de gerações ainda dentro dos Tatames , árbitro Conceituado Nivél A , vai estar com toda a sua legião de alunos na inauguração , assim como toda a familia Leite com seus respectivos alunos ; Olivar Leite Filho e os filhos professores Augusto Leite e Eduardo Leite , Alvaro Leite , Bernardo Leite e os filhos já professores também Bernardo Jr. e Leonardo Leite ,André Leite , Marco Pires , além de uma legião de amigos/alunos arrecadados durante uma vida de dedicação ao esporte ao qual todos nós honramos as calças , só me resta dizer : obrigado Senhor !!! Obrigado por tantos amigos fiéis ( Eduardo Borges , Ney Bello ,Luis Henrique , quer saber, vou parar, não vai caber num simples blogzinho)
Familia Leite ; ossssssssssssssssss !!!!!!!!!

Olivar Leite.

Nota : como costumo dizer ; DEUS não dorme !

Nenhum comentário: