sábado, dezembro 30, 2006

ZONA DE IMPACTO E JIUJITSU .



Durante muito tempo no Sportv Combate , Mario Filho , faixa marron da lenda Mestre Dela Riva , esteve dia 29 de dezembro dando um treininho na academia do seu mestre e aproveitamos para bater um papo com essa figura que é muito simpática , apaixonado pelo Jiujitsu e pelo seu Mestre Dela Riva , conhecedor do mundo das lutas e muito , muito humilde ; um cara bacana , desses que a gente tem orgulho de ser praticante de artes marciais .

Infelizmente hoje Mário não está mais no Sportv Combate , mas está na Zona de Impacto , no mesmo canal , num programa que é referência em esportes radicais , imbativél no gênero , o que é melhor , com o Mário , que é um lutador , participando disso tudo.

Confira abaixo nosso bate papo ;

* VOCÊ TEM PLANOS PARA COMPETIR EM 2.007 ?

- Sim , eu quero participar do Brasileiro ou do Internacional Master.

* CONTA PRA GENTE UM GRANDE MOMENTO VIVIDO POR VC DENTRO DA TV ?

- A final do Pipe Master , em termos de esporte , sem dúvida nenhuma , fiz a cobertura ao vivo , nunca vi nada igual , totalmente imprevisivél , foi lindo , inesquecivél !!!

* RESUMA PRA GENTE QUEM É DELA RIVA ?

- É um mestre no sentido mais puro e completo da palavra .

* GOSTARIA QUE VC DEIXASSE UMA MENSAGEM PARA A GALERA DO FighteCia E PARA TODAS AS PESSOAS QUE CURTEM OS ESPORTES EM GERAL.

- Mais tolerancia , a palavra chave , para a solução do mundo é tolerancia , antes de vc tomar qualquer atitude , tenha tolerancia.

Rapaziada , fica essa mensagem que ao meu ver deve ser alvo de reflexão , tenhamos sim mais tolerancia , e olha que eu mesmo admito que deveria ter tido mais em várias situações nesse ano que passou , espero que eu , que vc , que todos nós , nos tornemos mais tolerantes.

Forte abraço ,

ao Mário e a todos vcs !

Olivar Leite.

2 comentários:

yanmaneee disse...

steph curry shoes
steph curry shoes
bape
cheap jordans
longchamp handbags
kobe shoes
curry 7 shoes
moncler coat
retro jordans
supreme clothing

Unknown disse...

replica bags online hermes replica b5e72t8y78 replica bags paypal Recommended Site y5c64p6k09 replica louis vuitton replica goyard bags p4y79e8c87 Related Site e9p04q2f96 7a replica bags wholesale 9a replica bags