terça-feira, dezembro 05, 2006

RAFAEL CAPOEIRA X JAMELÃO ; AGORA EM CIMA DO RINGUE !


O Super Fight MMA , que acontece nesse domingo , dia 10 , no Ginásio Alvaro Cabral na grande Vitória , trás na luta principal o atleta da Gracie Barra Combat Team , Rafael Capoeira contra Jamelão , grande nome do Jiujitsu Nacional.


Rafael e Jamelão se enfrentam pela segunda vez , só que dessa vez , profissionalmente , já que o primeiro embate foi uma briga de rua mesmo.


Rafael bateu um papo comigo e mostrou maturidade sobre toda a questão , leia abaixo o nosso bate papo;

* Quando começou essa rixa ?

Hoje não é mais uma rixa , hoje é profissional , pelo menos eu penso assim.Briguei com ele por fofoca , hoje é profissional , totalmente pra mim e ta todo mundo esperando para ver essa luta , tudo profissionalmente , sem essa de rixa.

* E os seus treinamentos ?

Treinando forte com minha equipe , muay thai , boxe e Jiujitsu com meu mestre Roberto "Gordo".

* Como vai ser pra você voltar e lutar em casa ?

Quero voltar a lutar em casa , mostrar o que eu aprendi.
O Jamelão me ajudou muito , quando lutei com ele a rua , vi a necessidade de treinar , vim pro Rio , fui pra Gracie Barra , treinei com Carlinhos, com Soca , com o Gordo ,me formei.
Vamos trabalhar , em cima do Ringue !

* Você tem patrocinio ?

Sim , Abillit Sports e Bitang

* Agradecimentos ?

A toda a minha equipe , Gracie Barra Combate Team , me sinto preparado !

Nota : a foto de Rafael é do amigo Dennis Martins.
Agradecimentos : Roberto Corrêa o "Gordo" e à Aloisio Dado

Olivar Leite.