quinta-feira, dezembro 14, 2006

MUNDO REAL !!!




O que mais tenho ouvido como forma de pedido, desde que eu realizo eventos no Nordeste , e agora tenho ouvido bem mais morando aqui no Rio é : " Pô Olivar , me bota pra brigar ..."

Na grande maioria essas pessoas , sequer tem um curriculo desportivo construido , ou mesmo são especialista de verdade em alguma coisa ...

Achar que se quer alguma coisa e realmente querer , existe uma ENORME distãncia. No mundo real pouco importa o que você quer ou pensa , o que importa realmente é o que você faz !

Junte-se a pessoas sérias , que tenham capacidade de te ajudar , de te treinar . Entre em todas as competições desportivas possiveis , acostume-se a fazer preparação fisica , ouça mais e fale menos , respeite todas as pessoas , sorria e dê bom dia ; deseje o bem. Seja bom , mas não seja bombom que "nego" te chupa . Não "enDEUSE" ninguém , por mais que aquele cara seja um campeão do mundo , ele não passa de um ser humano e mais nada e quanto ser humano , o que fica são as bôas atitudes , é a decência , porquê títulos são efêmeros. Afastese principalmete dos Aminimigos , aqueles caras que finjem ser seu amigo e sempre tem algo negativo pra falar de você (quase sempre por trás ) , enfim ,seja do bem , pratique o bem , pois ao deitar talvez na tua garagem não esteja o carro que você queria , tua conta não vai ter a grana que você queria , mas você será , com certeza muito , muito mais feliz !!!

Há , quer "brigar" ?

Então vai treinar e não enche o saco !!!

Olivar Leite.

Nota : as fotos àcima , é só pra acordar e levar algumas pessoas ao mundo real , pois aqueles dois atletas conceituadissimos fazem parte do Mundo Real !

Nenhum comentário: