terça-feira, dezembro 05, 2006

LEANDRO ESCOBAR - GUERREIRO MADE IN BRAZIL.



















Conheça um pouco mais desse guerreiro que defende o nome do nosso País e ja é detentor de 2 cinturões.

O inicio , as conquistas e os planos para o futuro.

Com vocês ; Leandro "Tatu" Escobar ;


* Você é originario de que arte marcial ?

R: Jiu-jitsu

* Quem são seus treinadores ?

R: Até a minha faixa prêta treinei com o André Almeida "DEDECO" , depois ele veio morar nos Estados Unidos e passei a dar aulas e treinar com outros faixas pretas da minha academia no Rio de Janeiro ,o Rafael "Formiga" , Oscar Jr e o Anderson "Novato" , hoje em dia resido e treino em Connecticut na academia de outro faixa prêta da minha equipe, Luigi Mondelli , ele tem me ajudado bastante e atualmente e responsavél em puxar meus treinos , ele tem uma equipe bem completa com muitos graduados , muitos treinos bons .

* Quem são seus principais incentivadores ?

R: Minha equipe , meus amigos e minha familia, eles são meu incentivo diário que me dão força para ir atrás dos meus objetivos .

* Quais as suas principais conquistas ?

R: Os cinturões que conquistei no Sportfighting em agosto e do Untamed em novembro , alem de diversos titulos que tenho no jiu-jitsu e no submission.

* Quais são seus planos para 2007 ?

R: Vou lutar o Shooto em fevereiro e espero fazer uma excelente estréia , além de defender os cinturões no Sportfighting e no Untamed ao longo do ano de 2007, além disso ajudar como estou fazendo na preparacão dos atletas que estão se destacando na equipe como o Hitalo Machado , Dan Cramer e Israel Lobo .

* Vc tem patrocinio ?

R: Patrocinio nao , eu tenho apoio da Atama que cede todo o material de treino que preciso .

*Deixe uma mensagem .

Agradeço ao FighteCia pelo espaço e espero ao longo de 2007 estar trazendo mais vitórias para o Brasil .

Nota : um lutador desse calibre, detentor de 2 cinturões , sem patrocinio ?!?!? Espero que alguém que leia essa entrevista reverta urgente isso !

Agradecimentos : Mauro Paulomino.

Olivar Leite

11 comentários:

Vera Amorim disse...

vOCÊ É INCANSAVEL, DETERMINADO E APESAR DE JÁ UM HOMEM, MANTEM ESPIRITO DE GAROTO. TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ. VERA AMORIM

Anônimo disse...

você tem provado ao longo dos anos que tamanho não é documento. Você é um gigante e merece todas as vitorias.

Anônimo disse...

você tem provado ao longo dos anos que tamanho não é documento. Você é um gigante e merece todas as vitorias.

joão disse...

Somente conhecendo sua historia é possivel entender tanta força e tanta seriedade naquilo que você Faz. Tenho orgulho de ser seu aluno
João

Anônimo disse...

Nossa filho, que orgulho eu tenho de você !
Bjs

Anônimo disse...

Anão,

Parabens por tantas vitorias. Você merece todas, porque é perseverante e batalhador.
Amigos para sempre....

Anônimo disse...

Parabéns pela sua maior luta: a Determinação de buscar voos maiores. A obstinação molda a honra e o caracter de um lutador!
Show de Porrada! Adelino

Anônimo disse...

Rapaz

Quem olha para você, não imagina a sua historia. Conhecendo passa a entender porque tanta garra e tanta determinação. Parabéns pelas suas conquistas. Parabéns pelo Filho que você é. Sua mãe tem muito orgulho de você e faz questão que todos saibam disso. Mais e mais sucesso em sua vida.

Anônimo disse...

Assisti algumas lutas suas...Sou sua fã. Eu sei que não sou a numero 1.

Anônimo disse...

Você é um guerreiro incansavel e tenho orgulho de ser seu amigo. Hugo

jasonbob disse...

yeezy
air jordan
yeezy boost 350
golden goose superstar
calvin klein outlet
jordan shoes
kd12
kyrie 5 spongebob
supreme clothing
kd 12