sábado, dezembro 02, 2006

RFT ; DE OLHO NO ADCC !




O Professor Marcio Cromado recebeu nesse sábado a Copa Rio Amador de Muay Thai, organizada pelo irmão Wagner Túlio, ainda hoje à noite , tem representantes no Shotoo Brasil, na Uper, com organização de André Pederneiras e amanhã participa da Copa Cyclone por equipes.
Cromado como sempre muito solicito e educado , conversou comigo , confira abaixo :

*QUEM SÃO OS NOMES DA RFT NO CYCLONE POR EQUIPES ?

-Aritano Silva, Luciano Azevedo e Leonardo Chocolate.

*VOCÊS FIZERAM ALGUM TREINO ESPECIFICO ?

-Muito, muito chão.

*O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA SELETIVA DO ADCC ORGANIZADA PELA FLOAERJ?

-É uma iniciativa bôa, a organização do Wagner é muito boa , ele ja provou isso, mas uma taxa alta de inscrição (isso para o Brasil), acho que tem que ter um critèrio melhor , mais estudado. E sobre o visto para os EUA ?
Tem que ver que está em cima da hora...e a premiação em diheiro ??? Vai ter uma remuneração para o cara que vencer pra ajudar ele ir ??? Tem que ser os melhores.
São coisas que tem que serem esclarecidas , pois acho que o Wagner é um bom organizador , mas queria que isso tudo estivesse mais claro !

Nota: Fica aqui o meu muito obrigado ao Cromado e sua senhora pelo presente (uma camisa RFT) que recebi na Copa de Muay Thai.

Nota2: Na foto com Chocolate e Azevedo eles posam com a nova Tatame , presenteada por Dudu, mostrando a página em que a Tatame idica o FighteCia; obrigado meu DEUS e Dudu mais uma vez !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: