domingo, dezembro 31, 2006

OBRIGADO À TODOS !!!








Obrigado Senhor !!!

Obrigado a todos que ajudaram um simples blog a se tornar um veículo de informação importante , não só para as pessoas que estão longe , nas regiões norte e nordeste , como dos amigos que estão em terras estrangeiras , desbravando , colocando o nome das artes marciais como o Jiujitsu , a Luta Livre , o Muay Thai , o MMA , enfim , aqueles que foram além fronteira e mantém a chama do amor pelas artes marciais e procuram o seu lugar ao sol , e as vezes não sabem como obter noticias e informação dos amigos que estão por aqui competindo nos pequenos , médios e grandes eventos nacionais.

Hoje , último dia do ano de 2.006 , é dia de agradecer , e teria que escrever até a meia noite para agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma , mas vou generalizar e agradecer à todos , porém não vai dar para deixar de fazer alguns agradecimentos especiais como à ; DEUS , Marcelo Tetel , José Mauricio , Paulo Vasconcelos , a toda equipe do Super Challenge , ao Aloisio Dado , Diego Braga e toda equipe do Top Fighters FogoxFogo , ao Márcio Cromado , líder da RFT e seus pupilos , Luciano e Chocolate , ao professor Roberto Corrêa " Gordo" e seus pupilos , Alexandre Baixinho , Pachú , Beição , Ximú , Pé de Pano e todos da GBCT , ao Mestre Paquetá ,a Mario Sukata, a equipe Carlson Gracie , em especial ao mestre Manimal e seus pupilos Batman e Leopoldo Serão , a toda equipe da melhor revista e a mais imparcial de todas a TATAME ,(que indicou o blog na edição 129) em especial ao melhor fotógrafo do nosso meio Marcelo Alonso e ao Eduardo , o Dudu da Tatame , o único que encontro nos grandes eventos e no mais simples e importante , como entrega de faixas nas academias , ao Denis Martins , respeitadissimo por todos , capaz de sempre narrar o ocorrido , assim como o Dudu e o Alonso , com total imparcialidade , obrigado ao Gleidson Venga , muito novo e já com uma maturidade jornalistica fantástica , à todos que me concederam entrevistas durante esses meses em que surgimos nesse cenário.Á Wendell e Léo Santos e equipe Nova União. Agradecer também aos meus únicos apoios que foram : òculos Soul(do amigo André Giesta) e à Indiada , www.indiada.com.br (do amigo Bento), lembrando que estamos crescendo e esse ano vamos correr atrás de mais apoio e patrocinio para o Blog

Agradeço a academia SUL JIUJITSU , www.suljiujitsu.com.br , dos amigos Walter Mattos , Fernando Paradeda e Bento Ribeiro.

Mas quero também agradecer aos meus professores , José Mário Sperry , Murilo Bustamante e Luis Roberto , o Bebeo , (que eu costumo dizer, sempre fala o que pensa te olhando dentro do olho), à Dela Riva , que ta sempre pronto para me ouvir e bater um bom papo. À todos os amigos , em especial Fabinho "magrinho", Rômulo Couto , Pedro Lott , Eduardo Rios ,Marcinho ,Roan Jucão, a familia Indio , Claudio Coelho , Carlão Barreto , (valeu Carlão!) , Renato Tavares (osss) , aos meus alunos e parceiros do Jiujitsu e do Judô no Maranhão , professor Rubens(das antigas) Vavá , a todos lembrados ou esquecidos aqui , e à minha familia , familia Leite , minha esposa , meus filhos Olivia , Gabriel(Bebeo) e Ryan , Fabiano e Nathalie Capoani , Felipe e Claudio Moreno e Edmundo Goulart ; pra gente , SAÚDE E PAZ !!!

Que venha 2.007 !!!

Olivar Leite.