terça-feira, dezembro 19, 2006

RÔMULO ; FAIXA PRÊTA !!!


Rômulo Couto Fiquene , começou a treinar Jiujitsu no Maranhão , na faixa rôxa veio morar no Rio para fazer sua segunda faculdade , de Fisioterapia , pois é formado em Direito , e veio para a Brazilian Top Team , seguindo os passos naturais dos laços de amizades feitos através de mim com o Zé Mario com a academia que nós treinavamos lá , aonde começamos , a Dojô James Adler.
Rômulo ja tinha sido campeão Norte Nordeste e Brasileiro na faixa azul , já gostava de competir e o faz muito bem , tanto que ganhou tudo que poderia ganhar na faixa rôxa , como na faixa marron , mas uma contusão serissima o tirou da entrega de faixas no ano passado .
Rômulo é e sempre foi guerreiro , voltou a treinar e em sua volta aos tatames já foi Campeão Carioca e no Mundial , ficou na arbitragem , eu posso falar , eu era o córner dele ; foi descarado !!!
Hoje à noite , agora pouco , Rômulo recebeu das mãos do seu Professor Murilo Bustamante a faixa prêta , mais que merecida e comemorada por todos !!!
Parabéns "Minotauro Branco " , você merece !!!

Olivar Leite.

Nota : Minotauro Branco , só os mais chegados vão saber , por isso a homenagem na foto , eu Miotauro e Rômulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Para mim Rômulo Fiquene é o melhor competidor do jiu jitsu no Maranhão até hoje. Foi o primeiro campeão mundial do Maranhão em 2002, na faixa roxa.