domingo, fevereiro 04, 2007

ADCC TRAILS , FINAIS FEMENINAS ; HANNETTE IMPOSSIVÉL !!!


Bianca Barreto , Gracie Barra Alagoas , fez a final contra a duríssima Michele Zonato , da equipe Brasa.
Bianca deu muito giro , imprimiu e acabou finalizando Michele , que sucumbiu ao melhor dia de Bianca , que aos berros , vibrou muito com a conquista para alegria do maridão !
Helen Bastos valorizou e muito a vitória da campeã de MMA , Jiujitsu e Submission, Vanessa Porto.

A platéia se encantou particularmente com a raça e a tranquilidade da nova atleta.
Vanessa , deixou de lado vários contratempos que ela e o técnico Pedro Iglesias tiveram desde a
chegada ao Rio.
Vanessa é garra e simplicidade, e
está no ADDCC , que ao meu ver vai abrir várias portas para que essa excelente atleta , consiga fazer lutas internacionais , já está na hora !!!






Hannette Quadros, CarlsonGracie/André Negão , enfrentou uma atleta de nivél Olimpico , a durissima Caroline De Lazzer , mas com o decorrer da luta Hannette foi encaixando golpes justissimos , suportados pela raça de Caroline , que entre tantas cartas na manga , tinha treinos fortes na academia Sul Jiujitsu , com Fernando Paradeda. Mas , Hannette estava IMPOSSIVÉL e acabou finalizando Caroline , confirmando a excelente fase , para alegria de André Negão e do espírito presente de Carlson Gracie , Mestre Manimal !!!



Rosangela Conceição/Asle Behring , não teve problema para carimbar seu passaporte para o evento principal , colocou pra baixo , dominou e finalizou num ataque de braço.

Parabéns as mulheres que levantaram a platéia no Ginásio do Botafogo !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: