quarta-feira, fevereiro 28, 2007

CORPO MEU !



O Sul do País é um dos lugares mais previlégiados do Brasil para se passear , tirar umas férias e recompor as energias . Eu me amarro . Tem bôas praias , gente bonita , clima familiar , ondas aparecem de vez em quando para uma sessão de Surf , e comida de qualidade e barata.Sem contar com duas casas noturnas que bombam papai!

Atlãntida , Xangrilá , Torres , Capão da Canôa , Tramandai , aonde você cair vai estar valendo a pena. O povo é hospitaleiro , as familias sentam em mesas enormes e se divertem da forma que eu mais amo ; comendo !!!

Bem , ai você ta longe de casa , cai uma chuva , você passa mais tempo que imaginava sem "fazer nada" e você sente que seu corpo ta "ganhando massa demais" , e só uma corrida urgente à academia pode te salvar. Bem , estando numa dessas cidades/bairros , que ficam bem próximas uma das outras , eu te dou uma dica : Corpo Meu , uma academia maneira , com um espaço agradavél , uma musculação com o que você precisa , bem arejada e com aulas de Jump , Local , Ballet e Jazz. Aonde fica ? - na rua Tiarajú 540 , em Capão da Canôa. A propietária é a simpática Andremara , no comando das aulas de Jump e Local , as professoras Cati e Silvia (na foto comigo) que por sinal são umas excelentes anfitriãs , me trataram muito bem e a minha parceira de treino , no Ballet e Jazz , professora Juliana , e a equipe de musculação é composta por : Mara , Cati , Ibes , Silvia e Fabi , já a avaliação fisica fica a cargo da Mara.

Fica o nosso abraço para toda a equipe da academia Corpo Meu e desejando que em breve nos reencontremos.

Olivar Leite.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá....Que bacana essa matéria sobre a academia Corpo Meu, sua dica esta valendo mesmo, malho lá a algum tempo, e além da ótima extrutura temos profissionais altamentente qualificados....bjos no coração de todos Mirian Greff