sexta-feira, fevereiro 09, 2007

FEIJÃO NO TIME DE CARLOS NEWTON !!!



O time de Carlos Newton recebe um reforço , e que reforço , do Feijão Brasileiro , que como vocês sabem , é forte pra caramba !!!

Explico ; Rafael Feijão , luta na IFL pelo time do canadense dia 23 de fevereiro.

Rafael está treinando duro , muito duro , eu sei , e está focado para a luta contra Devin Cole , que ao meu ver , vai ser o divisor de aguás da carreira de Rafael Feijão , porquê é um adversário durissimo , trocador , experiente ; vai ser uma luta de monstros ! Eu se tivesse 20.000 dólares para apostar , apostaria em Feijão !!!

Ele me mandou um recado , que eu reproduzo para vocês ;

"Espero poder trazer mais uma vitória pra nós , se DEUS quiser ! Abração Olivar , qualquer coisa que precisar é só dar o toque , sabe que somos amigos , que estamos juntos ! Valeu e parabéns pelo blog , ta muito maneiro !"

Feijão , DEUS te abençôe com essa vitória !!!

Olivar Leite.

Nota : na foto com Rogério Camões , seu preparador físico .

Nenhum comentário: