quinta-feira, fevereiro 15, 2007

BRIZOLA NETO , ALGUÉM POR NÓS !!!

Brizola Neto é eleito para defender o esporte!


O recém eleito Deputado Brizola Neto, autor do projeto que libera os eventos de MMA no Rio de Janeiro, dá mais um passo na defesa do esporte nacional. Ele acaba de ser eleito, como representante do Rio de janeiro, para a vice- presidência da Comissão de Turismo e Desporto da
Câmara dos Deputados.

A eleição que aconteceu às 15h de ontem (14/02) teve como objetivo definir a nova bancada que defenderá o esporte no parlamento. Engajado na defesa dos direitos da juventude e na utilização do desporto como fator de inclusão social e de promoção do turismo, Brizola Neto foi eleito por unanimidade pelos presentes.

"O esporte é uma bandeira que vem conciliada com programas sociais defendidos pelo PDT. Assim, como primeiro vice-presidente, poderei lutar por um maior investimento para o desporto nacional, o qual encontra, neste ano, seu ápice nos Jogos Pan-americanos sediados pelo Rio de Janeiro", afirma o deputado.

Brizola Neto disse ainda: “essa nova missão me permitirá dar uma alavancada em iniciativas que já havia iniciado como vereador, mas que agora poderão ter um grande salto, sobre elas destaco dentre outras as referentes aos esportes de luta que embora estejam crescendo mundo afora, no Brasil carecem ainda de maior apoio. E como já fazia no Município agora poderei fazer mais na Câmara.”

Válido mencionar que apesar desta ter sido a primeira reunião da comissão, nesta legislatura, o deputado pedetista já apresentou requerimento solicitando a criação de uma Subcomissão Especial para acompanhar os preparativos e a realização dos jogos Pan-americanos e Parapan-Americanos.

Brizola recebeu apoio de deputados antigos durante o processo de eleição: "Eu não sei se sou uma referência para o esporte, mas com certeza você carrega um nome de peso e demonstra que irá honrá-lo", disse o ex-jogador do Fluminense e deputado reeleito Deley –PSC/RJ.


Everton Gomes
Assessor do Deputado Federal Brizola Neto - PDT/RJ
tel:78242958
Id nextel: 55*46*16548
e-mail:
evertfnd@yahoo.com.br
Everton Gomes
www.naluta.blogspot.com

Nota : email recebido do amigo Everton Gomes , assessor de Brizola Neto .

Nenhum comentário: