terça-feira, fevereiro 20, 2007

NÃO SE DEIXE CONTAMINAR !!!



Terça feira de carnaval ...

Como você vai de carnaval ? O meu , tranquilo , eu diria lindo ! Mas a grande questão é , você está se cuidando , se alimentando bem , dormindo o suficiente , para que assim você não jogue fora sua evolução , dentro da sua peformance , para que você não tenha que reconstruir tudo de novo , pensou nisso ?

Você tem alongado , dado uma corridinha leve , feito algo para o seu fisico e sua mente ?

Que tal ler um bom livro , nos intervalos da folia ? Fica ligado , pois tem gente como o Minotouro que passou todo o carnaval treinando duro para o PRIDE Las Vegas , e olha que o cara é um legitimo baiano!

Por aqui , no Sul do País , aproveito pra repor energias ,receber carinho ,fazer algumas matérias e levar muitas novidades pra vocês !

Bom resto de carnaval , curtam com paz , tranquilidade e na pior das hipóteses , aumente seu ciclo de amigos , pois 1.000 amigos é muito pouco , 1 inimigo é demais !!!

Fica a mensagem ;

-"Repare nestas flores –continuou o mestre –apontando lírios que cresciam no jardim.Elas nascem no esterco,entretanto são puras e perfumadas.Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas ...É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros nos importunem.Os defeitos deles são deles e não seus.Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora ...Não se deixe contaminar por tudo aquilo que o rodeia...Assim, você estará Vivendo como as Flores !

Saúde e muita , muita paz !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: