quarta-feira, fevereiro 14, 2007

LETICIA AROJO ; GUERREIRA DO BOXE !!!




Leticia não é só mais um rosto bonitinho.
Atitude , raça e determinação , em pouco tempo , fazem dessa lutadora de boxe , uma guerreira.
O FighteCia conversou com Leticia , e você confere , abaixo , eu disse abaixo , da pra parar de ficar olhando a foto ???



Quando vc começou a praticar esportes ?


- Nunca fui muito ligada a esportes, sempre gostei mas tinha preguiça de treinar.O unico esporte que conseguiu me prender por mais de 3 meses foi o boxe,que começei a 2 anos atras.


Como se deu a ida para o Boxe , porquê esse esporte ?


- Queria um esporte que trabalhasse meu físico, minha mente e meu espirito, no boxe encontrei td isso e um pouco mais.


Quem é seu preparador físico e seu técnico ?


- Treino com o Belocqua, na academia Top Spin.


Vc faz algum trabalho para melhorar seu condicionamento fisico ?


- Sim, o boxe exige muito do atleta, por isso um bom condicionamentofisico é fundamental.Eu treino todos os dias e além do boxe faço corridas diarias e musculação.


Sua estréia foi contra a DUDA YANKOVICH ( atual campeã mundial ) veterana em esportes de combate ,como foi essa estréia ?


- Sempre tive a Duda como um ídolo, lutar com ela foi a concretização de um grande objetivo. Fiquei muito feliz com o resultado da luta e agora espero uma revanche.


Você tem algum tipo de apoio ?


- Sim recebo alguns apoios, mas ainda é muito dificil viver só do esporte no Brasil, ainda mais do boxe feminino, é uma batalha diaria dentro e forado ringue, rsrs.


Qual o seu próximo compromisso ?


- Tenho algumas datas pré agendadas, estamos a procura de adversária parao dia 31/03 e em Abril lutarei em Cuiabá, ainda sem data agendada.


Deixe uma mensagem para o FighteCia .


- Obrigada pela força, pelo apoio de todos vcs !!Valeu Galera ! parabéns pelo trabalho, que esta cada dia melhor...
Olivar Leite.

2 comentários:

Unknown disse...

Bem legal o trabalho todo de vcs, adorei a entrevista com a Letícia Rojo, agora só falta achar uma adversária pra ela lutar rsrsrs, bjs

mimo disse...

Admiro muito o trabalho de vocês Fight & Cia e também o trabalho e a força de vontade de Leticia, se ela aceitar e o meu treinador também até faço uma luta, treino boxe-chinês a 5 anos, e aceitaria sim lutar boxe com ela.