terça-feira, fevereiro 13, 2007

REMERSON PALHARES ; OBRIGADO !!!



Com luta marcada com Hélio Dipp e com contrato por assinar com o SUPER MIDWAY para uma possivél luta contra Luis Sapo , (talvez um dos maiores clássicos no MMA do Brasil) , Rosimar "Toquinho" Palhares, conversou comigo sobre sua vida , o inicio , a vinda para a BTT e muita coisa que você, que acessa o FighteCia vai curtir e que muitos jovens lutadores , espalhados por esse Brasil enorme , vai tomar como exemplo.

*QUANDO E COM QUEM VC COMEÇOU ?

-Mestre Iran Brasileiro , lá em Divinópolis , Minas Gerais.

*QUANDO FOI O SEU PRIMEIRO MMA ?

-Foi em 2.00 , contra Dimitri Wanderley , foi minha estréia , finalizei em 47 segundos.

*COMO VC VEIO PARAR NA BTT ?

-Tinha desanimado de tudo , ai meu irmão foi na academia , me viu treinando e eu tinha anunciado que iria parar , ai ele falou assim comigo :"vai jogar tudo pra cima depois de tudo que vc fez ?" Ele tinha 300,00 r$ na mão , me deu e mandou eu vir tentar no Rio , na BTT e disse : "vai , que se não der certo , vc trabalha comigo."

*QUEM TE ACOLHEU NA BTT ?

-Fiquei uma semana tentando treinar na BTT , eles não deixaram , então com uma semana não tinha mais dinheiro e dormi duas vezes na rua (rindo) foi DEUS que me abençôou , ai vim de novo , não fui aceito , no último dia eu ia embora , ja ia descendo as escadas , então o Murilo me chamou para fazer o teste , Bebeo , Zé Mário , fizeram e me mandaram embora descançar e voltar no outro dia , voltei trouxe minha fita com minhas lutas e eles 3 me acolheram , os 3 !!!

*HOJE O TOQUINHO É ADORADO POR TODOS , PRINCIPALMENTE PELA SUA HUMILDADE , QUEM SÃO SEUS PARCEIROS NO DIA A DIA ?

-Só ando sozinho , é incrivél (rindo) , não porquê eu não queira , a minha filosofia de vida é diferente da deles , eles acham que eu sou louco , porquê só treino e casa , eles acham que eu não estou vivendo a vida(rindo)

*PLANOS PARA 2.007 ?

-Ser campeão , continuar lutando , que DEUS abençôe , peço isso a ELE todo dia , ser campeão e lutar sempre !!! MMA é minha vida , gosto de treinar de Kimono , Submission , mas MMA é minha vida !!! (convicto)

*AGRADECIMENTOS ?

-Queria agradecer a DEUS , todo dia , toda hora eu agradeço a DEUS ; a DEUS sempre . Meu irmão , todos meus irmãos , ao Zé Mário , Murilo e Bebeo , principalmente o Zé Mário , ele passa confiança pra mim lutar , ele do meu lado é certeza de que vou ganhar , é dificil falar ...(emocionado)

Olivar Leite.

Nota : o irmão do Toquinho , que os fãs de MMA tem que agradecer , chama-se Remerson Palhares .

Nenhum comentário: