segunda-feira, fevereiro 12, 2007

SUPER MIDWAY , EM BELÉM , PODE TRAZER CLÁSSICO ATÉ 85 KILOS !!!



Luis Sapo é um lutador que merece respeito , e muito !

Com um card de 58 lutas , 54 vitórias e 16 nocautes , atleta da Bulldog Team , de Belém do Pará , do professor Ricardinho Bulldog ,tem que ser respeitado! Já tive a oportunidade de assistir e àrbitrar algumas lutas desse excelente atleta , que possui um excelente Jiujitsu e um refinado Muay Thai .

No mês de abril , no dia 4 (data sujeita a modificação) Sapo pode fazer , ao meu ver , uma das lutas mais bonitas , técnicas e movimentadas que o MMA do Brasil possa oferecer para os amantes das lutas. Se Sapo fechar contrato , deve enfrentar o Toquinho da Brazilian Top Team , outro atleta que junto com Sapo , sempre me agradou ver lutar .

Luis Sapo , esse excelente atleta , tem o apoio da BRAZIL COMBAT, MIDWAY SUPLEMENTOS , VIP CEL E TERROR BICOLORZÃO , pois um atleta de nome , de nivél , tem que ter apoio , parabéns aos seus !!!

O evento é o SUPER MIDWAY , com GP e lutas casadas em Belém do Pará , que promete abalar as estruturas do MMA não só na região , mas sim em todo o Brasil , com campeões de nome no seu card . É viver pra ver !!!!

Olivar Leite.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá como posso obter mais informações sobre este evento??

Abraços e gostei mto do Blog, parabéns!!

anafeplam@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, gostei deste post e gostaria de obter algumas informações, se possivel entre em contato com o e-mail: caiogalgrin@gmail.com.
Desde já agradeço sua atenção!