terça-feira, maio 08, 2007

1 SEMINÁRIO NACIONAL DE GRAPPLING-FLOAERJ.


1º Seminário Nacional de Grappling 2007

A FEDERAÇÃO DE LUTA OLÍMPICA E ASSOCIADAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (FLOAERJ) convida a todos os praticantes e curiosos dos esportes de luta a participarem do 1º Seminário de Grappling do Rio de Janeiro, que será realizado no dia 19 de Maio, sábado as 09:00 , no Campus Barra Akxe da Universidade Estácio de Sá (Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, 2900 – Barra da Tijuca).
O seminarista irá saber o que mudou no
Submission, aprender a diferença entre o Submission e o Grappling - esta modalidade que apesar de ser reconhecida há pouco tempo pela Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA) almeja estar nas Olimpíadas de 2012 -, conhecer suas regras e regulamentos, além de ficar por dentro do calendário das atividades previstas para este ano na cidade, já que a FLOAERJ além de ser a organizadora do evento, é a representante a nível estadual da modalidade.
“Contamos com a presença de todos para abraçarmos esta modalidade que será referência no país” diz o Presidente da FLOAERJ e organizador do Brazilian Trials ADCC em fevereiro deste ano Wagner Gomes.
Se for contar pela equipe de apoiadores, o evento já pode ser considerado um sucesso, pois além do Diretor de Arbitragem e Departamento Técnico da FLOAERJ Carlão Barreto e os membros da Comissão Técnica Eraldo Paes, Marcio Cromado e Alexandre Pequeno, a Confederação Brasileira de Lutas Associadas – CBLA - atual representante do esporte no país – já confirmou a presença do seu Presidente Pedro Gama Filho, dos Diretores Francis Abrason (Executivo),
Sylvio Behring (Técnico) e Eduardo Paes (Arbitragem).
O investimento é de apenas R$ 25,00 e os alunos ganharão certificado! Os interessados poderão se inscrever até o dia do evento, mandando um e-mail para Sylvio Behring -
sylviobehring2000@hotmail.com.br ou Wagner Gomes - wagnergomesbr@hotmail.com. Se preferir podem ligar para (21) 98054530 (Wagner). Participem!!!

Nenhum comentário: