terça-feira, maio 29, 2007

DADO DE VOLTA!


De volta à ativa depois de algumas contusões e um tempo na geladeira, Aloisio Dado voltou no último Top Fighters 3 , que eu apresentei. O atleta da Gracie Barra Combat Team , bateu um papo comigo durante a pesagem do FATALITY que você confere àbaixo:
*Ao que se deve essa volta arrasadora? - Aos treinos que tenho na GBCT e a minha vontade de lutar.
* Até as pessoas que não gostam da pessoa do Dado, elogiaram o lutador Dado e seu Muay Thai, aonde ele foi refinado? - Ele é refinado com o Eduardo Pachú , Ximú , meu irmão , Amilcar, mas o que mudou mesmo no meu Muay Thai foi a concientização que sou peso leve, então fica mais fácil de lutar, sem esquecer o Professor Nicolai.
*Seu bloqueio de queda e seu spraw melhoraram muito;como? - Graças ao treino com Alejo Morales , não só bloqueio , pois me considero um lutador de Wrestler , ja venci estadual e fui vice no Brasileiro, hoje coloco bem para baixo mas isso vai depender do meu adversário.
*Próximo compromisso? - To esperando meu empresário dizer e estou ai aberto para qualquer evento.
* Patrocinadores ? - RipDorey, Grill In ,Farmácia Boas Práticas , Pure Helthe.
*Agradecimentos? - A todos que me ajudaram , aos parceiros de treinos, Clinica Fisioterapia Jaqueline Figuerêdo aonde pertubo todo dia.
Olivar Leite.

Nenhum comentário: