sexta-feira, maio 11, 2007

XIMÚ:CALÇADA DA FAMA, PROJETO SOCIAL, FATALITY E TREINO!!!







Niterói vai ter no dia 23 desse mês muitos motivos para comemorar dentro do universo das artes marciais. Nesse dia com o apoio dos empresários José Antonio e Rafarel Abi Ramia junto com a Secretaria Municipal de Niterói estarão inaugurando a Calçada da Fama da Luta e um dos prestigiados por esse grande projeto será o filho ilustre de Niterói, Gustavo Ximú que nesse mesmo dia realiza o seu Fatality Muay Thai- MMA , que já está com os seus ingressos sendo vendidos nas Lojas da Vitaminas e Minerais no valor de 10,00 reais com direito à brinde , porquê se for deixar pra comprar no dia , no local(se tiver), vai pagar 20,00 reais!

Gustavo Ximú não para e continua junto com Eduardo Pachú e com Diego Braga no projeto Lutando pela Vida que leva as artes marcias para mais de 180 menores carentes e que agora muda de endereço , vai para a Associação de Moradores da Tijuquinha.

Saúde e força , muita força , para que Ximú continue além de organizar eventos , dar aulas ,continuar treinando muito para nos representar la fora!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário: