sexta-feira, maio 11, 2007

CASTELLO: A VOLTA!!!




Um dos maiores expoentes do Jiujitsu , fundador da antiga Aliance , um dos líderes da Brasa , Leonardo Castello Branco é anunciado em sites especializados de lutas que retornaria aos ringues. Prestes a fazer 40 anos , o faixa preta do consagrado Mestre Fernando Pinduka, sinônimo de clássico no Jiujitsu desportivo, entre esses clássicos o de 93 contra Ricardo Libório , aonde o grande Mestre Carlson Gracie ao encontrar Roberto Traven antes da luta afirmou que Castello bateria em menos de 1 minuto e Castello saiu vencedor e a luta contra Murilo Bustamante em 94 considerada a melhor luta de Jiujitsu da década de 90, com muita técnica , sendo vencida pelo líder da Brazilian Top Team . Castello me fez uma visita e aproveitei para fazer algumas perguntas que você confere abaixo:


* Castello volta mesmo aos ringues?- A intenção é essa , vamos ver se o corpo ajuda , foram muitas as lesões , muitos anos parado , uma contusão ou outra...o meu teste deve ser no final de agosto , talvez alguma luta de kimono para voltar a acostumar com as competições.

* E os treinos , como estão? - To conseguindo fazer a parte fisica , na minha idade é importante estar com o gás em cima , estou entrando no específico de combate , faço chão com os meus alunos e de vez em quando com o Rodrigo Comprido , tenho treinado a parte em pé com o Paulo Branco do Muay Thai e pretendo retomar com o Ricardo Tinha no boxe , na Nobre Arte , quero conversar com o Pedro Rizzo pois ele me ajuda muito e quero treinar wrestler com o professor Leitão , mas é lógico que isso ta dependendo de patrocínio.


* E quem tiver interesse em treinar , contratar para seminários ou até mesmo para um evento de MMA , como faz ?-Basta entrar em contato comigo através do email: castellorj@hotmail.com que eu terei prazer em atender no que for possivél.


*Agradecimentos?-Claro , ao Henrique , Jatobá Fisio , ao Oswino Pena , Luciano ONGARATTO da Estrela do Sul , Bernardo Pena , aos meu alunos e a todos que tem me ajudado.


Eu andei perguntando a grandes nomes do Jiujitsu e MMA sobre a volta de Castello Branco , a maioria não escondeu a alegria e a torcida a favor , sempre elogiando e lembrando da sua estréia na antiga Rússia contra" um tal de " Igor Vovchanchin!

Pra cima deles Castello !!!!

Olivar Leite.

Um comentário:

neighneet disse...

find j3l36m7g86 replica bags replica bags from china m4k33n2o39 you can try this out m8t77w2q31 bag replica high quality louis vuitton replica bags neverfull replica bags wholesale mumbai go to website i9j02u4s60 replica ysl bags australia