quinta-feira, maio 03, 2007

TOP FIGHTERS-GP ATÉ 85 KILOS!



Quando chamei o lutador da RFT , André Chatuba para fazer a sua primeira luta no Gp até 85 kilos do Top Fighters 3 , a única coisa que eu conhecia era o que Marcelo Tetel havia comentado comigo 1 dia antes: "Meu irmão o cara é duro , é muito raçudo!". Houve um determinado momento no fim do primeiro round do primeiro combate do André Chatuba que eu pensei que ele fosse desistir, mas o gongo tocou e o trabalho da equipe RFT foi de suma importãncia para que Chatuba voltasse e vencesse seu combate o capacitando para a final com o já classificado Rafael Capoeira da GBCT. Na final , Rafael Capoeira começou melhor, imprimiu o ritmo durante o primeiro round e tudo levava a crer que o lutador da Gracie Barra que até meia lua de compasso deu enquanto Chatuba no chão fazia guarda,seria o vencedor. Veio o segundo round e Capoeira tentou uma entrada nas pernas de Chatuba que encaixou um triângulo de mão no pau , forçando Capoeira a dar três tapinhas dando números finais ao combate e revelando o novo detentor do cinturão do Top Fighters: André Chatuba ! Tetel tava certo! Chatuba recebeu das mãos do campeão do Ultimate Fighting , Anderson Silva, trazendo orgulho e muita alegria para Márcio Cromado que posou junto com os campeões e comigo , o apresentador do Top Fighters para a lente de Eduardo "Dudu" da Tatame.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: