terça-feira, maio 15, 2007

FERNADO PARADEDA:"QUERO SER CAMPEÃO MUNDIAL!"




Um dos líderes da academia Sul Jiujitsu , fundada por Walter Mattos e José Mário Sperry,competidor raçudo e várias vezes campeão brasileiro e mundial de Jiujitsu, Fernando Paradeda bate um papo com a gente e fala da sua academia,da Federação Gaúcha de Jiujitsu,do seu relacionamento com a BTT e com Waltér Mattos, o Waltinho.


Confira àbaixo:



*Paradeda ta de volta?-Ta de volta,sempre tive ai, tava machucado desde2.003, primeiro uma hérnia de disco, quando voltei tirei o ombro do lugar, mas esse ano vamos com tudo , quero ser campeão mundial!

*Como andam os treinos?-Estão divididos em Judô no Sogipa, Jiujitsu na Sul Jiujitsu e preparação fisica com Jean Bueno.

*Você na real ja voltou no Sulamericano aonde sagrou-se campeão, o que mais você gostou nessa volta?-Não ter sentido nenhuma das lesões, isso foi o melhor!

*Paradeda não é mais BTT?-Paradeda sempre foi BTT,do inicio até hoje.

*E a Sul Jiujitsu como anda?-Hoje estamos com 15 filiais no Rio Grande do Sul e estamos vindo com novas feras para conquistar o espaço do Rio Grande la fora.



*E o Bento Ribeiro?-Meu amigo e sócio , hoje está com a mesma lesão que eu tive na cervical , ta se recuperando e retornando aos tatames.

*Fale-me sobre a Fedração do Rio Grande do Sul.-Hoje a Federação ta mais unida do que nunca, com 38 academias filiadas, mais de 700 atletas filiados e realizamos as 4 etapas e ao final reconhecemos o campeão gaúcho através de diploma.

*E o professor Walter Mattos?-É tudo na Sul Jiujitsu,nosso Mestre de academia , fora dela , um segundo pai para todos.


*Patrocinadores, você tem?- Sim, Atama kimonos , Saúde no copo , Round , Swasthya Yoga , Top Fitness , Body Rush e Farmácias Global.

*Como fazer para treinar com Fernando Paradeda?-Em Porto Alegre é só procurar a matriz na rua Líbero Bodoró 279 no bairro PassoDáreia, tel: 3328 7068 ou pelos sites; www.suljiujitsu.com.br ou www.paradeda.com.br

*Deixe uma mensagem.-" Treine e treine muito pois em algum lugar tem algum adversário treinando forte! "



Olivar Leite.





Nenhum comentário: