terça-feira, maio 01, 2007

TOP FIGHTERS, SÓ LUTASSO!!!






O Castelo das Pedras recebe mais uma vez o Top Fighters e um dos diferenciais desse evento é ter conseguido um card melhor ainda que o da edição anterior. Nesse evento, teremos a volta de um dos lutadores mais agressivo em cima do ringue, Diego Braga, Diego tem pela frente uma guerra , uma luta digna do card desse Top Fighters, do outro canto do ringue Julian Jabá, lutador da RFT , aluno do Mestre Cromado que é parada indigesta! Nessa luta tudo pode acontecer, mas pra você que vai ter a chance de amanhã, a partir das 19:00 h. assistir ao vivo e à cores no Castelo das Pedras , vai poder confirmar esse show de luta. Estarei lá apresentando o evento pra vocês público presente e para a galera que não vai estar no Rio , eu vou contar tudo , bastidores , enfim , tudo que vai acontecer nesse evento que vai parar o Rio De Janeiro nessa quarta feira. Trago agora pra vocês um bate bola com Diego Braga que você confere abaixo:


*Como estão os treinos com o Roberto "Gordo" Corrêa ?


-Ele tem sido minha maior influência no MMA , melhorou meu chão de 50% para 90% , devo muito à ele e também ao Morales que tem me treinado no Wrestler.


* Preparado ?


-Bem preparado , 1 ano parado , mas voltei "pior ainda" , pode avisar Olivar aos adversários.


*E o Aloisio Dado , ta pronto ?


-Meu amigo , grande amigo, ele ta sempre preparado , tem aquelas contusões que aparecem normais na vida de lutador , mas eu acho que ele vai arrebentar, o adversário dele que se cuide...


*Agradecimentos?


-A todos os patrocinadores do Top Fighters , pois sem essa iniciativa não ha como acontecerem os eventos, ao Joãozinho da RIPDOREY , à NO GI que tem me dado uma força e a Cristiane Coiffer que tem sido de suma importãncia.


Olivar Leite.


Nota: chegue cêdo ao evento e evite trãnsito.

Nenhum comentário: