sexta-feira, maio 25, 2007

FATALITY ; MINHA VISÃO!



Estive apresentando o evento FATALITY do meu amigo Gustavo Ximú e do seu aluno Diogo Braga nas dependências da academia AQCUA FISH. Assim que cheguei em Niterói o clima era todo voltado para o evento, a procura de ingressos e para maiores informações a cerca do evento. Gustavo Ximú é atleta de origem das lutas em pé, mais precisamente do Muay Thai, assim como , lógico, seu aluno Diogo, por isso o card do evento trazia 8 lutas de Muay Thai e como os grandes sites já deram resultados e colocaram fotos na correria de dar a noticia em primeira mão, eu estou aqui para fazer uma análise para você que entra no FighteCia para saber mais detalhes e como sempre escolho as melhores lutas(no meu ver) e conto pra vocês. Na bôa, no Muay Thai eu aponto as lutas das meninas; Aline venceu Tatiane e Wana venceu Marcela, oferecendo um show de raça. Parabéns aos professores da Art Fighters e ao Diogo Tavares!

No MMA eu escolhi as seguintes lutas:

Eduardo Simões da BTT x Fábio Jamaica da J. Valente. Edu sobrou, trocou em cima, colocou pra baixo, aplicou bonitas quedas,passou guarda,dominou no chão e liquidou a fatura com 1 chute no rosto de Jamaica que apagou.

Amilcar Alves da GBCT x Alessandro Souza da Black House. Uma guerra , travada com garra e muita raça, a luta foi muito bôa com Amilcar fazendo prevalecer seu melhor Muay Thai, mas Alessandro respondeu com bôas quedas,uma delas Amilcar repôs a guarda e se defendeu bem no chão das tentativas de passagem de guarda do atleta da Black House que era incentivado por Carlão Barreto e em outra queda , num lance muito bonito Amilcar ao ser quedado, caiu ja aplicando uma linda raspagem.Vitória de Amilcar na decisão dividida.

Eduardo Pachú da GBCT x Willian Casquilha da IFF. A luta foi assistida pelos campeões Roan Jucão Carneiro e Junior Buscapé que pareciam estar aprovando. Casquilha é muito raçudo, mas Pachú foi se encontrando no ringue e acabou encontrando também seu Muay Thai e encaixou bons socos e chutes e se defendeu bem do chão de Casquilha. Luta muito bôa mesmo!


Parabéns ao público de Niterói que mandou muito bem, torceu,participou,vibrou muito e deu um show de educação, assim como os amigos Marival e Junhão,a imprensa especializada presente, e ao professor Eugênio Tadeu, que foram homenageados no evento.




Olivar Leite.

Fotos: Dudu da Tatame e Denis do Jornal do Vale Tudo.

Nenhum comentário: